Após um término, vc passar um tempo vivendo o luto ou já vai em busca de conhecer novas pessoas?

elas perguntam
2 9
eles respondem
17/06/2022 20h53
Nunca tive uma relação mas depende muito da forma como terminasse, eu daria um tempo e depois procuraria conhecer outra pessoa.
anônimo
17/06/2022 20h53
Primeiro tem que ter o relacionamento.
elas respondem
anônima
17/06/2022 21h05
Neste processo vc deveria se cuidar primeiro...cuidar dos sentimentos ferido, voltar a focar em vc e em que vc gostava fazer...voltar a se amar...espera uns 5 meses para conhecer alguém respeite o luto...por enquanto não saia com ninguém...Só foque em vc, em sair com amigos e se divertir...
18/06/2022 11h22
Eu demoro
Ainda mais se terminar ainda gostando do cara
anônima
18/06/2022 11h24
Jamais vivi luto por termino de relacionamento, por mais que gostasse da pessoa. A vida é curta demais para ficar sofrendo por quem não merece. "Rei morto, rei posto"
anônima
17/06/2022 20h52
Acho importante respeitar o término e os sentimentos que ambos ainda podem sentir, então geralmente eu demoro.
anônima
17/06/2022 20h50
Antes mesmo de terminar Já rola uns contatos
17/06/2022 20h55
Depende dos acontecimentos. Quando terminei meu namoro anterior, eu nem estava pretendendo conhecer novos rapazes. Mas aconteceu de, 3 dias depois do término, um rapaz me pediu pra ser amigo no face, aceitei pq tinha amigos em comum, e então ele começou a puxar conversa comigo. Meu luto durou pouco kkkkk já em relação ao meu primeiro namorado, fiquei de luto por um bom tempo após o término, quase 1 ano kkkkk
anônima
17/06/2022 21h01
Demoro
17/06/2022 21h02
Demorei uns 4 anos
anônima
18/06/2022 11h21
Depende como foi o término. Se terminassem comigo, provavelmente eu ficaria triste e tiraria um tempo pra me cuidar.