E tudo era por causa do preconceito das pessoas por você? O que você fez? (Também no sentido profissional mesmo). Insistiria ficar num lugar onde você não é bem vinda?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
17/06/2022 21h10
Ate na minha casa.
elas respondem
17/06/2022 21h20
Ligo o modo fod-se.... Não vou me retirar de algum lugar só pq neguim não vai com minha cara...
17/06/2022 21h24
Uma vez num curso. Uma garota foi tão má comigo que eu passei uma noite inteira tendo pesadelos com ela e crise de ansiedade. Chorava antes de ir para o curso. Mas eu tinha 16 anos, hoje é mais difícil acontecer algo tão grave entre adultos, mas se acontecesse, acho que iria conseguir me defender melhor.
anônima
17/06/2022 22h02
Sempre.
Eu ignoro.