Estou afim de um menino, mas não sei se é só simpatia da parte dele ou ele está flertando sutilmente. Diz que eu estou bonita, que estou cheirosa, que eu sou "foda", me abraça fala tocando em mim, pega na região da coxa disfarçadamente, no braço, já chegou até me dar um cheiro um pouco perto do pescoço, me deixa toda desconcertada. Ele nunca pediu para ficar comigo e nem nada explicitamente, seria um flerte ou simpatia da parte dele? eu deveria investir e tomar iniciativa?

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/06/2022 21h34
Com certeza está afim de você. Se vc gosta dele tome a iniciativa sim, ou pelo menos dê brechas pra ele ter mais confiança em se aproximar de você.
17/06/2022 21h43
Pegou na coxa, não tenho dúvidas. Eh gol
anônimo
17/06/2022 21h50
Não tome a iniciativa, perca a oportunidade mas não faça isso. E a lei da natureza, o homem é que chega na mulher. Se valorize.
17/06/2022 22h11
Me pergunto como chega ao ponto de ele ter pego na sua coxa mas não ter nem tentado te beijar ainda. É óbvio que ele quer, pelo menos de abertura, deixe ele entender que é recíproco já que ele tá stuck e não vai além, e se você é do tipo que toma a iniciativa, vai que tá garantido.
17/06/2022 22h15
Ele está afim de você, chega nele ou dê abertura para ele perceber seu interesse e tomar uma atitude.
elas respondem
17/06/2022 21h35
Ele tá querendo Tchuco tchuco.So vai ué. Toma logo a iniciativa.
17/06/2022 21h36
Ele tá querendo, viu
17/06/2022 21h37
Quando ele fizer isso dê corda e ele vai entender.
anônima
17/06/2022 21h56
Ôxe, que simpática é essa de pegar na coxa