Ou fez algo vergonhoso perto dele?

Toda vez que tenho uma crush acontece algo. A última vez eu estava de boa, nem lembrava mais dessa mulher, aí ela aparece do nada reluzente, na porta, com um sorriso no rosto... E eu toda acabada. Aí vem uma véia revoltada gritar comigo e me fazer passar vergonha na frente dela e eu ter que falar um monte de coisa nada ver POR VERGONHA!

MEU PAI AMADO COMO EU SOU OTÁRIA, KKKKKKK. EU PRECISO DE UM MURRO NA CARA, XD

Estou rindo, mas estou rindo de mim mesma, pois sou uma piada ruim!

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
17/06/2022 21h53
Nenhuma perereca nunca vai te querer, vai ter que seguir a vida na castidade
17/06/2022 22h11
Pedi a menina em namoro e fui chamado de nojento, ridículo, fui pisoteado
anônimo
17/06/2022 22h13
Você merece tudo isso, parabéns.