O Brasil depois de 75 anos legalizou os jogos bicho, bingos e cassinos no Brasil, foi proibido com argumentos de ser jogo é degradante para o ser humano, agora está legalizado, infelizmente vai surgir muitos golpistas agora se fizer igual os cassinos de outros países pode ser algo meio termo

eles perguntam
1 5
elas respondem
17/06/2022 23h14
Triste ver o seu avô perdendo toda a aposentadoria nos jogos de azar. =/ e com aquelas máquinas nos bares, eles vão ir ao delírio.
eles respondem
anônimo
17/06/2022 23h16
Em Las Vegas, os moradores de lá, são os que menos ou nunca vão a cassinos e stripclub sabe pq? Pq eles sabem que é para otários(a)! Sabem que tudo aquilo é feito unicamente pra se gastar ***TODO*** dinheiro da pessoa, pelo menos o máximo possível.

Não tem a ver com diversão, sensualidade, nada disso! É unicamente um negocio de explorar a idiotice humana, com vicio e sexo.

Por isso sou contra, pq além de tudo isso, vai se criar uma mafia poderosa, mais uma.
17/06/2022 23h11
Contra,justamente por isso ai,os caras roubam mesmo,coloca um mecanismo na maquina pra dar falsa ilusão de vitoria,mas sempre vão perder,achando que podem ganhar um dia.
17/06/2022 23h06
Existe esse tipo de jogo online e não impede ninguém
Irá apenas facilitar o acesso
E ao legalizar cassino ira criar algumas vagas de emprego
17/06/2022 23h07
Eu sou a favor em ter em algumas regiões para ajudar o Turismo.
Mas no Brasil inteiro não.
18/06/2022 00h32
Sim. Sou a favor do livre mercado