Vou usar pseudônimos. Conheci o Gabriel fazia uns 2 meses eu acho, só que eu só fui me aproximar dele muito depois, iniciamos uma amizade e um belo dia em um feriado conhecido, ele me chamou para comer uma pizza. Eu fui sem saber o que me aguardava e o Gabriel já foi dizendo logo que eu era gostosa e queria me pegar, só que eu fiquei muito surpresa porque ele nunca flertou e eu fiquei nervosa na hora e disse não, não gosto de ser encurralada assim. Só que depois fiquei com pena, porque ele quase não pega ninguém. Hoje eu e ele somos quase melhores amigos kkkkkkkk

FIM.

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/06/2022 23h18
Ei, Gabriel Monteiro
17/06/2022 23h20
Vc tá arrependida de não ter sentado nele nean, confessa
18/06/2022 00h03
Legal, valeu a lida.
elas respondem
17/06/2022 23h20
"Só que depois fiquei com pena, porque ele quase não pega ninguém."

Não saia fazendo caridade assim, você envergonha o nosso sexo..