Como se fossem aqueles parentes q vc ama q vieram te visitar, ficaram uns dias e dps foram embora.
O estranho é q eu sinto isso de uma forma muito real msm. Chego até a ficar mal por uns dias.
Acho q ando tão sozinha que tô criando até msm vínculos emocionais com personagens fictícios.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
17/06/2022 23h51
Meu personagem favorito é o Snape do Harry Potter, pq me identifico com ele. Só por isso eu fiquei tmb, meio abalado, esse é o único vinculo que eu tenho com personagens, tirando isso eu não fico. Muito menos se for algo como paixão ou mesmo desejo sexual, na fase de adolescência é comum ter mais por esse lado.

Na questão de se identificar eu acho aceitável, tem a ver com vc mesmo, a personalidade e tudo mais.
18/06/2022 01h26
Sim. Sdds dos de la casa de papel
anônimo
17/06/2022 23h52
Sim, fico órfão.
17/06/2022 23h53
Não.
No meu caso os filmes,não assisto serie.
17/06/2022 23h54
Cara... Eu fico assim com videogame kkkkkkk... Até hoje eu instalo o GTA San Andreas só pra dar umas voltas na cidade kkkkkkk...
04/09/2022 09h48
Nem lembro deles
elas respondem
17/06/2022 23h52
Sim. Fico com meio deprimida quando acabo uma série rsrs.
18/06/2022 00h00
Pegou forte em Stranger Things e The Killing.

Só em pensar que Stranger Things vai para sua última temporada me dá um nó, porque aqueles pestinhas e todos os personagens são incríveis demais.

The Killing então, é um caso a parte, só alguém que tenha assistido vai conseguir entender a magnitude de sentimentos que aquela dupla de investigadores desenvolve na gente.
anônima
17/06/2022 23h52
Não tenho saudade de nada nem de ninguém.