Estou numa situação complicada no meu relacionamento, assumir um namoro há 2 meses e quando eu fui apresentar meu namorado pros meus pais eles meio que não aceitaram, meu pai praticamente humilhou meu namorado só por que ele é pobre, meu pai ficou fazendo um monte de perguntas que tava deixando ele sem graça, ele ficou 2 dias sem falar comigo por conta dos meus pais, eu não sei o que fazer pois meu pai não vai mudar esse jeito preconceituoso dele sempre se achando melhor que todo mundo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
18/06/2022 00h07
Voces já são maiores de idade?
18/06/2022 00h11
Teu pai é frouxo, eu não deixaria nenhum pé-rapado namorar a minha princesinha.
anônimo
18/06/2022 00h16
Se eu fosse ele já tinha largado faz tempo
18/06/2022 00h32
Se vc gosta dele, devem continuar. Seu pai uma hora vai ter soltar a corda
elas respondem
anônima
18/06/2022 00h13
Esse povo não sabe namorar longe de casa não? Tem que enfiar dentro de casa, namoro é a dois somente!
Marca longe e deixa longe ue.
Evita o namorado passar por isso
Vida amorosa é algo pessoal não se mete família no meio