Ontem ele ficou quase o dia todo sem falar comigo, e eu fiquei triste com isso pq ele não é de fazer isso e senti que não queria falar comigo, como se eu nao fosse "prioridade" fora que mandei mensagem e ele visualizou ficou on umas 3 vezes e demorou mais de 2h pra responder (sei que ele não é alguém muito ocupado ao ponto de não me responder). Chegou hoje me manda mensagem como se não tivesse acontecido nada, já deixei bastante de lado meu orgulho por ele, demonstrava mais do que ele me demonstrava, sei que é uma decisão um tanto quanto imatura da minha parte, mas eu só queria que ele corresse atrás pelo menos uma vez, é uma boa ideia não responder por agora?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
18/06/2022 04h10
"já deixei bastante de lado meu orgulho por ele, demonstrava mais do que ele me demonstrava, sei que é uma decisão um tanto quanto imatura da minha parte, mas eu só queria que ele corresse atrás pelo menos uma vez, é uma boa ideia não responder por agora?"

E aí, tá valendo a pena "deixar seu orgulho"? Isso não é orgulho, é idiotice. Namorar com alguém que você sabe que não possui um sentimento recíproco, e ficar esperando que tenha atitude de ir atrás de você, é no mínimo cômico, pra não dizer trágico ou imbecilidade.

Converse com ele, fale como se sente, sem jogos, procure mudar, resolver, solução. Ele é seu namorado, converse, se abre com ele, se você não poder contar com ele para se comunicar e resolver problemas, melhor terminar. Talvez mude a situação, mas não é vindo aqui no elaele que mudará isso, ninguém aqui tem contato com ele, então, por favor, vai lá falar com o cara

E pare de joguinhos, que isso é coisa de piranha, uma mulher de respeito preza pela pela sinceridade. "ainnn, vou ignorar pra ele vir atrás" tomar no cu, porra, que ideia.
anônimo
18/06/2022 00h22
Dá um gelo nele tbm. Ou chega nele e conversa pergunta oq tá rolando..
18/06/2022 00h18
E uma boa ideia.
anônimo
18/06/2022 10h25
É uma otima ideia.
18/06/2022 10h17
É uma boa ideia você deixar de ser criança.
18/06/2022 08h52
Isso aí tá parecendo o começo do fim. Não encarar as dificuldades do relacionamento com maturidade vai só piorar a situação.
18/06/2022 02h55
É uma ótima ideia.
18/06/2022 02h49
É a melhor ideia que já li
18/06/2022 00h25
As vezes ele não pode responder
18/06/2022 00h24
Será que ele só não teve um dia ruim, e precisava de um tempo só?
elas respondem
anônima
18/06/2022 00h23
Termina logo esse relacionamento de merda.
18/06/2022 02h10
Não devemos pagar com a mesma moeda. Porém, se você não esta legal pra conversar, respeite o seu próprio tempo. Depois, fale o que está acontecendo.
18/06/2022 08h56
Isso Nunca é uma boa ideia, embora às vezes a pessoa mereça um choque.
O ideal é uma conversa se é que um dia ele irá ver você.
anônima
18/06/2022 08h48
Que namoro de merda ein, cheio de joguinhos. Conversa com ele e decide esta bosta toda ou termina de vez. Mas pelo visto ele perdeu o interesse.
18/06/2022 08h45
Imaturidade. Num relacionamento a gente tem q resolver as coisas no diálogo e não na ignorância
anônima
18/06/2022 02h16
Se você fosse solteira não sofria desse problema de insegurança. Talvez ele só precise de espaço, faça esse favor e termina, teste surpresa pro boy.
18/06/2022 01h48
Acho que vale a pena tentar conversar, mas quem sou eu pra dar conselho? To na mesma kkkkkk