Sempre que conversamos é difícil mantê-la focada no presente, ela sempre volta para um assunto do passado de 5,6,7 anos atrás, minha preocupação é que ela esteja com algum problema, não sei se é tão normal assim esse tipo de comportamento.

eles perguntam
1 0
elas respondem
18/06/2022 00h24
Por experiência própria, mães e pais são sempre assim. No meu caso, quando isso acontecia eu tentava fazer perguntas para ela responder de acordo com o que ela mesma falava, para ela perceber que pensar ou relembrar aquilo não era relevante.