Garota que estou a fim ama cachorros, eu não suporto.
Tive umas experiências traumáticas com cachorros na infância, hoje estávamos conversando e ela perguntou se eu gostava de cachorros, pq ela ama, ela mandou assim: Vc gosta de cachorros, né? Diz sim, pelo amor de Deus!!!
O que eu faço???
O que eu faço???
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
13
12
elas respondem
13
anônima
9a
Diga a verdade e seja o dog dela, use o efeito cachorro do snap nas suas fotos.


7a
Fala que vc nunca teve boas relações com eles e explica, ela vai entender.
7a
Tbm não gosto de cachorro
anônima
7a
Diga a verdade
9a
Conta pra ela sobre seus traumas,nada de mentir,depois ela fica sabendo a verdade e vai ficar mal pra vc
Parte pra proxima
7a
Diz a verdade. Num é obviuu
Vixe
anônima
7a
Fds
Difícil uma pessoa que ama cachorros querer algo com alguém que não gosta. Falo por experiência própria, perco o interesse na hora...
anônima
7a
Fala assim:- Eu não gosto muito de cães, gosto mais de gatos (ou algum outro doméstico que goste).
Falta que não
Só explicar os motivos
eles respondem
12
anônimo
7a
Também não gosto de animais. Vc devia ter contado que não gostava com naturalidade. Melhor ser sincero do que mentir...
7a
Procure outra mulher.
anônimo
7a
Vira macho, homem n pode ficar de trauminha não
6a
Fala a verdade ué! Vai mentir pra quê? Uma hora ou outra a máscara cai.
anônimo
6a
Conheço muito bem história de gente q não gostava de cães, aí alguém resolvia comprar e do nada a pessoa q não gostava tava lá brincando com o cachorro.
Vai q vc acaba gostando do cachorro
Vai q vc acaba gostando do cachorro
Você ja tentou superar esses traumas ?
Não consigo imaginar uma pessoa que não goste, ou pelo menos ature, cachorros ..
São tão amorosos, tão fofinhos kkk
Não consigo imaginar uma pessoa que não goste, ou pelo menos ature, cachorros ..
São tão amorosos, tão fofinhos kkk
oque as pessoa têm que entender é que para namorar uma pessoa, vc não precisa ser igual a ela, ou gosta das mesmas coisas que ela, odiar uma coisa que ela ama é realmente um problema, mas todo problema tem uma soluçao, cabe ao casal sentar e conversar sobre o assunto, . fale a verdade e diga que vc não gosta de cachorros, é melhor doq mentir .
7a
Diz não. Não minta!
anônimo
7a
Não tem problema você dizer que não gosta de cachorro. O Negócio é forma como diz.
Eu, por exemplo, já me relacionei com mulher que acreditava em signo (sendo que eu não acredito). Elas levavam super de boa. Uma coisa que gosto de fazer, nesses casos, por exemplo, é perguntar pra garota "o que faz ela acreditar em signos"
Com relação a medo de cachorro, eu tinha também. Só passei a perdê-lo quando nossos pais adquiriram 2 cachorros. O Bizarro foi que 1 deles (o que viveu mais tempo) tinha um temperamento bem difícil
Eu, por exemplo, já me relacionei com mulher que acreditava em signo (sendo que eu não acredito). Elas levavam super de boa. Uma coisa que gosto de fazer, nesses casos, por exemplo, é perguntar pra garota "o que faz ela acreditar em signos"
Com relação a medo de cachorro, eu tinha também. Só passei a perdê-lo quando nossos pais adquiriram 2 cachorros. O Bizarro foi que 1 deles (o que viveu mais tempo) tinha um temperamento bem difícil
anônimo
7a
Explica q vc teve traumas com cachorros... se ela não entender, parte pra outra.
7a
Desista dela então
9a
Cara, só falar exatamente oq falou ai, não é por nada q vc não gosta..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!