Tem um menino que chega em mim em todos os roles que nos encontramos, a gente sempre fica. Mas ele nunca mandou uma mensagem, curte fotos de todas as meninas, das minhas amigas e as minhas ele não curte. Uma vez ele curtiu uma foto antiga e descurtiu, deve ter sido sem querer kkkkk mas eu nem falei nada. A gente ficou umas 3 vezes em festa e a ultima vez em um barzinho que fomos com amigos q foi onde a gente conversou mais.. Eu sou meio tímida e ele parece ficar um pouco sem graça perto de mim, mas acaba sempre chegando em mim.. Pq ele faz isso???

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/06/2022 02h04
É louco.
18/06/2022 02h12
Sabe lá Deus...
anônimo
14/06/2023 04h53
Vc é a paixão secreta dele.,
14/06/2023 10h14
Não entendo
elas respondem
18/06/2022 02h02
das duas uma: ou ele só tá te cozinhando ou ele tem um sentimento mas não quer investir ou não se sente preparado pra investir no momento. Vale abrir o jogo com ele, você tem interesse numa coisa mais séria? Se não, tá bom só ficando né?
anônima
18/06/2022 02h04
Joguinhos de manipulação.
14/06/2023 05h29
Você é o amor secreto