Tinha o sonho de me casar, fazer um homem mais feliz. Estou melhorando como mulher. Não sou feia, sou bem bonita aliás. Sou dedicada, tanto em estudar minha profissão quanto cuidar da minha casa. Comecei a ganhar dinheiro, saio, conheço lugares interessantes, não rolês dentro de boca de fumo. Mas reparo q os homens não querem compromisso e tmb as mulheres estão muito atiradas, qnd penso em lançar um sorriso e um olhar a outra já tá lá se esfregando nele. Poderia fazer o msm, mas n quero ser um simples objeto. Não sou evangélica,nem penso em me casar virgem, mas rodada TMB não.Por isso vou largar de mão, deixar q todos se fod*m e curtir minha vida com outros prazeres

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
18/06/2022 00h44
Como se essa tal vida de curtição fosse uma receita 100% garantida de sexo, loucura e diversão tmb ne? É mais facil vc se fuder fazendo tudo isso, do que tentando um relacionamento sério com alguém.

Essa visão totalmente romantizada da putaria, esta fazendo as pessoas envelhecerem só e o pior de tudo, sem putaria nenhuma!
18/06/2022 00h41
Tá difícil mesmo achar alguém disposto a isso
anônimo
18/06/2022 00h43
Eu pensava a mesma coisa que você, só que sou homem né claro, e tipo, eu realmente acreditava até que ia morrer sozinho kkk que não nasci pra ter um casamento, e hj tô namorando com a garota perfeita planejamos casar já é tal, ou seja, oq quero dizer é que é normal pensar assim, mas acredite, quando menos você esperar você vai conhecer alguém bacana, alguém que te mereça e dê valor, pode acreditar. Todo mundo já pensou isso um dia.
18/06/2022 01h00
Concordo plenamente com não ficar procurando pra não se decepcionar com o primeiro que apareça, e curtir a vida do seu jeito, seguindo as suas regras.
Uma hora dessas, despretensiosamente aparece alguém na mesma vibe que você, de repente, essa pode ser que seja a pessoa certa. Até então você é sua melhor companhia, nada melhor que isso Anônima.
18/06/2022 00h41
Acho que não é uma má ideia,se voce não quer queimar a cabeça pra encontrar um homem ainda,fique nos estudos e na sua carreira profissional.
Um dia voce acaba encontrando um homem que queira casar e criar familia sim
anônimo
18/06/2022 00h55
Relaxa, meu bem, você ainda encontrará um cara certo. Enquanto isso vai focando nos teus objetivos.
anônimo
14/06/2023 04h46
Boas transas!
elas respondem
anônima
18/06/2022 00h42
"tmb as mulheres estão muito atiradas, qnd penso em lançar um sorriso e um olhar a outra já tá lá se esfregando nele"

Então é por isso que tá ficando pra trás porque os homens também estão mais lerdos pra chegar.

Não tô dizendo que precisa sair se atirando e dando pra qualquer um em uma noite, mas também não ficar esperando homem cair do céu, quer dar sinais, flertar com olhar? Dê, não espera iniciativa totalmente só deles.
anônima
18/06/2022 00h52
Continue fazendo as suas coisas e sendo você. Quando alguém compatível sentir o mesmo interesse, vai acontecer naturalmente.
18/06/2022 00h54
Parece ironia querer viver um amor no século da putaria
18/06/2022 04h44
Melhor desistir. Viva a putaria recebaaaaa
anônima
18/06/2022 04h46
Homem não merece nada de mulher e se vc ainda não aprendeu isso vai continuar sofrendo por trastes que não valem a merda que cagam
anônima
18/06/2022 04h58
É bonita e nenhum homem chega em vc? Estranho