3.06K  18/08/2020 20h32

Então, opinião sincera, vocês gostam de mulheres que aceitam e pedem uns tapas durante o sexo, engolem quando o homem goza no sexo oral? Essas coisas que muitos julgam como atitudes de piranhas/vagabundas/putas.

elas perguntam
15 5
eles respondem
12/05/2015 16h22
Se eu já gosto de puta na sociedade, na cama é que não vou ter problemas.

A maioria das coisas que apontam mulheres como "piranhas/vagabundas/putas" é preconceito idiota.
19/03/2015 16h18
Claro que sim.
Olha, sendo safada e devassa com um homem na cama, vc vai faze-lo sentir cada vez mais vontade de transar com você. E isso gera um sentimento querendo ou nao.
Acho que todo mundo com o minimo de inteligencia vai gostar de mulher safada.
Nada é melhor que namorar uma menina que gosta de fazaer tudo na cama.
12/05/2015 23h05
CLARO!

Todo homem quer que a mulher dele seja puta na cama.
anônimo
13/05/2015 00h59
Não é questão de gostar, e sim: Vou dar uns tapas. Engolir a porra? Confesso que o ato em si, eu acho meio nojento, mas se você gosta, darei o esperma com prazer.

Na cama não se pode julgar ninguém. É mais ou menos safado, só.
Caráter não define como você age durante o bola-gato.

E estou aqui, para provar minha tese.
12/05/2015 11h40
Dentro de quatro paredes tem que fazer o que voce quiser!,pra falar homens amam essas coisas!
anônimo
07/03/2015 21h46
Absolutamente SIM, mas sobre fazer coisas e xingar vai de homem pra homem, claro que homem nenhum liga, mas existem preferencias é claro... por ex : esse lance de engolir esperma acho meio ridículo, só prova o quão ignorante e promiscuo anda este mundo... mas como disse, opinião MINHA. Cada homem tem suas preferencias .. sobre xingamentos, é com certeza excitante rs.. uns tapas também é muito bom... mulher muito "mimimi" na cama deve ser um porre.. P mim, não precisa ser uma putona que quer fazer tudo, mas tb ficar com muita frescura ai é tenso né.. sobre julgar, JAMAIS, nenhum homem irá te julgar na cama,.. kkkkk..seria até engraçado kkk.. mas na cama é outros quinhentos .. homens julgam mulheres mais no comportamento.. do dia a dia.. no tanto de homens que ela sai ..enfim..
anônimo
06/06/2016 22h39
É a mulher ideal.
anônimo
26/05/2015 17h21
Eu gosto sim,só aumenta mas ainda o desejo por ela.
Se ela gosta de engolir tudo bem senão tudo bem também.
Pedir tapas seria estranho rs xingar também..mas tem gosto pra tudo se ela sente prazer assim por mim ta tranquilo ..o que a gente não faz por amor
17/08/2020 20h41
Normal, gosto
anônimo
17/08/2020 20h44
Se cês não forem isso aí, não percam o tempo de vocês (e o meu) me chamando.
anônimo
17/08/2020 20h44
Gostamos !
17/08/2020 20h45
Todos gostam
anônimo
17/08/2020 20h52
cada um tem seu gosto
17/08/2020 20h58
É de se apaixonar
elas respondem
12/05/2015 16h19
Todo homem gosta de uma "puta" na cama e uma dama na sociedade.
07/03/2015 17h24
Claro que eles gostam ,flor não viu outras questões parecidas com estas aqui não ?
Acredito que eles só não curtam fio terra rs
Na cama você tem que ser a puta/vagabunda creio que faz parte e outra os homens não vão te julgar por isso,afinal faz parte do momento.
Homem que julga as atitudes de uma mulher na cama é um sem noção.
18/08/2020 20h32
Quanto amor por parte deles...
06/06/2016 22h37
Claro.
12/05/2015 21h03
So obs...