Meu relacionamento sempre foi muito bom, mas de um tempo para cá tenho me dedicado aos estudos e ele parece incomodado com o fato de não estar sendo tão presente como antes, porém nós tínhamos combinado previamente isso. No passado ele já havia me impedido de me dedicar com chantagem emocional, por isso combinamos antes para que não houvesse problema. A questão é que fiquei doente e não pude vê-lo dia dos namorados, agora vou poder vê-lo só por três dias e depois voltar à rotina de estudos. Ele ficou chateado e agora não está me respondendo direito, pior do que estava antes. Além de me questionar sobre meus sentimentos por ele.
Nao sei o que fazer, isso me causa muito mal, mas não quero ser a implicante que sempre reclama de tudo. Às vezes acho que devia largar tudo e só me dedicar ao meu sonho profissional. Help.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
18/06/2022 02h21
Vou me pôr no lugar do teu namorado: Você está se dedicando aos estudos, o que é algo para o seu futuro(e que não necessariamente me inclui). Está distante, e eu me acostumei a tê-la presente.

Pela ótica dele, vejo: medo, carência, insegurança. Talvez esteja sentindo que você está o deixando para trás. O medo de mudanças. Inseguranças sobre qual o papel ele ainda desempenha(rá) em sua vida.
anônimo
18/06/2022 01h30
São 7 anos fazendo as vontades dele, está na hora de fazer algo diferente, algo bom para você, não dá para amar outra pessoa sem amor próprio.
anônimo
18/06/2022 01h30
Deixa ele pegar outras enquanto você estuda.
18/06/2022 01h39
Converse com ele, desabafe.
anônimo
18/06/2022 02h35
Bom seria vc falar isso com ele, mas pelo jeito dele, ele vai desmentir tudo...
18/06/2022 01h26
Eu terminaria.
18/06/2022 01h41
Por que ainda está com ele? O cara te impedia de estudar
18/06/2022 02h17
Ele tá certo, você tá foda-se pra ele.
anônimo
14/06/2023 04h43
O nome disso é casamento. Mas se não casaram ainda, melhor cada um seguir sua vida.
elas respondem
18/06/2022 01h25
Reciprocidade e tudo.
18/06/2022 01h35
Ele está sendo imaturo, ou até egoísta. Vocês ainda vão se ver bastante, até, para quem namora. Onde que ver três dias está ruim?
anônima
18/06/2022 01h46
Vida profissional ♡
18/06/2022 01h34
O cara te impede de crescer....isso é muito complicado.