Eu sempre tento se um cara legal e sempre ajudando quem eu amo, mas ela só quer ficar com o mlk "funkeiro" q não dá a mínima pra ela
Eu já me sinto mal pq sempre sou o primeiro q é jogado de lado, esquecido ou q só fica como amigo
Como eu posso ser um cara q mereça a confiança dá minha pessoa amada?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
04/02/2017 15h22
Porque ELA só quer ficar com funkeiro e não quer ficar com você, então TODA garota só quer ficar com funkeiro?
Presta atenção
04/02/2017 15h35
Não generalize por favor, detesto funkeiro. O problema é que eles tem uma auto estima gigantesca, e isto os faz ter atitudes mais ousadas, se acham o máximo..talvez no teu caso seja isto que atraia a menina que gostas.

Então terás é de mudar de atitude, começando a não se sentir como vítima e ter mais auto confiança.
anônima
04/02/2017 15h29
Vc conhece ''TODAS AS GAROTAS'' do mundo para afirmar isto?
Pois eu não sou assim.
04/02/2017 15h23
supreenda ela mostre que vc e bem melhor que o funkeiro e que pode ser mais que um amigo pra ela
anônima
05/02/2017 03h03
Acho que eu nunca fiquei com nenhum KKKK
MÃE, EU SOU GAROTO
anônima
05/02/2017 19h45
Oh Meu Deus descobri q sou homem ........#sqn (vc disse todas por favor n generaliza )

Pocha que garota boba kkk... afs esquenta cm isso n vc merece coisa melhor...
anônima
28/01/2019 13h51
Tipo todas não eu prefiro um romantico ou um jogador de futebol ou sei lá não fico com funkeiros mais tipo a pessoa escolhe quem quiser segue tua vida e parte pra outra uma vc vai encontrar
anônima
28/01/2019 21h40
Como se você conhece todas..
eles respondem
04/02/2017 16h06
Conheça outras mulheres.
anônimo
04/02/2017 15h38
Porque ela curte uma sarrada.
anônimo
04/02/2017 15h21
Seja ousado, agarre elas, beije do nada, surpreenda com atitudes nada previsíveis. Mulher tem que ser pegada.
anônimo
04/02/2017 23h02
Até ser ameaçada de morte ou morta mesmo, depois fica na TV reclamando, e dizendo que o cara mudou, dai eu vou ver a foto do cara no datena e logo de cara vejo o aspecto de marginal, vai saber o q anda acontecendo com essas mulheres de hj, devem estar ficando malucas.
anônimo
04/02/2017 23h03
vadias so isso
Vls
04/02/2017 15h24
Atitude.
Eles tem; você não.

Depende da mulher também, nem todas gostam de funkeiros.
Eu particularmente, não gosto de mulheres que curte funk.
04/02/2017 15h54
Teu circulo de amizade ta bem limitado, se vc não gosta de funk, procure uma assim tbm, mas não acho q gosto musical seja determinante pra guria gostar ou não..
anônimo
04/02/2017 16h01
Pior que é verdade isso. Só porque eles tem fama e dinheiro.
anônimo
05/02/2017 01h30
geralmente essas ai que ficam com funkeiros são garotas que não sabem o que querem da vida ou que são sem futuro e que queiram ser maes jovens , ja que não dão pra produzir filhas sozinhas .
28/01/2019 13h34
Troca funkeiro por emprego e a pergunta vai parecer que foi feita por minha pessoa.

1 - Não é toda garota que só fica com funkeiro, eu fiquei com uma mulher que parece que não gostava nem um pouco.

2 - Sua generalização é a sua ruína, criando uma falsa imagem que todas as garotas não vão te querer você se coloca para baixo, sendo assim não consegue alguém.

3 - Pare de correr atrás e espere aparecer alguma mulher de atitude, não é possível que na sua cidade não tenha nenhuma.

4 - Na pior das hipóteses da derrota tente algo, flerte sem ser babaca, atraia o interesse, chame para sair.

5 - Game Over - Ela já está nos seus braços dependendo da sua lábia.
28/01/2019 16h11
Não são todas. Algumas agem assim. Essa que vc gosta é assim. Não é para você então... Arrume um novo amor... Tem mulheres de toda forma e com todos os tipos de gostos.