Cara, eu queria ser mais amiga do meu padastro por que eu vejo que a minha mãe tá feliz com ele... Mas eu tenho muito Ranço dele!
Em primeiro lugar, eles só se conheceram em 3 meses e ele já foi morar com a minha mãe que tem casa própria (ele com 40 anos morava com os pais). E ele não sabe cozinhar UM ARROZ! Ele é muito estabanado, quebra qualquer coisa e não tem delicadeza em manusear objetos! Ele não tem nem um pingo de educação! Coça o saco em público e toda a vez que vai escovar os dentes deixa a vasilha da pasta de dentes da escova toda encharcada e as vezes deixa cair a escova na areia do meu gato e não limpa, deixa no pote de novo! Não sei como ninguém pegou doença.
Porra, o cara não sabe varrer um chão, dobrar uma roupa no varal sendo adulto e quando fui ensinar a ele a colocar a roupa na corda na posição certa da maneira mais gentil do mundo por que ninguém nasce sabendo, ele agiu de forma arrogante e levou para o pessoal! Ainda deixei ele sozinho em casa por cinco minutos, para levar o lixo fora e ele quebrou a chave de uma das bocas do fogão, por que pedi para ele vigiar um bolo que eu estava fazendo e ele não sabia virar UMA CHAVE DE FORNO! Ficou um cheiro de gás do caralho e quase explodiu a cozinha! Ele só sabe fritar ovo e esquentar comida da geladeira na frigideira, e usa MEIO POTE DE ÓLEO E SUJA A PORRA DO FOGÃO TODO, E NÃO LIMPA. INCLUSIVE ELE JANTOU ESQUENTANDO COMIDA NA PANELA ONTEM QUE TINHA NA GELADEIRA, EU TINHA LAVADO O CARALHO DA LOUÇA E ELE TRIPLICOU A LOUÇA QUE NUNCA LAVA, MEU IRMÃO QUE LIMPOU!
SAPORRA MASTIGA DE BOCA ABERTA, E FAZ UM BARULHO HORRÍVEL! DÁ PRA OUVIR ELE MASTIGANDO DE LONGE E SINTO ÓDIO! TODA A VEZ QUE ELE COME EU SAIO DA SALA E ME ENFIO NO QUARTO!!!
Cara, e teve uma vez que ele me assediou, não contei nada pra minha mãe por que ela ia dizer que eu provoquei ele e queria arrumar confusão ( o presente de Deus não erra), ele me espiou na janela do banheiro e já amostrou as partes íntimas pra mim. (Ele parou por que deu emnada

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
18/06/2022 10h38
A culpa é da tua mãe que coloca um tipo desses para dentro de casa e arrisca a segurança dos próprios filhos só porque não consegue ficar sem rola, coisa de vaganbunda.
anônimo
18/06/2022 10h28
Mãe solteira é uma desgraça, vive em função de macho, coloca qualquer merda pra dentro de casa
18/06/2022 10h04
Porra, vou ler isso não.

De qualquer forma, tu está errada.
Mulher nunca está certa, não preciso ler pra saber o que responder.
anônimo
18/06/2022 10h40
Esse cara é um imprestável.
anônimo
18/06/2022 10h03
É uma otima pessoa.
18/06/2022 10h06
Antes de chegar na parte final do texto eu ja ia escrever: cuidado. O próximo passo vai ser te assediar.
Batata !
Olha. Conversa com o seu irmão sobre o assédio e juntos levem o tema para a sua mãe.
Sua mãe errou na escolha. Prenuncio de tragédia.
Se sua mãe não o botar para fora aconselho fortemente que seu irmão e principalmente VOCE va morar na casa de algum outro parente. Tente tb juntar provas e Policia nele.
anônimo
18/06/2022 10h58
O texto é grande, acabei não lendo . Mas respondendo apenas na pergunta inicial. Não gostar de uma pessoa não se faz uma pessoa ruim , no entanto tem que ter respeito pela pessoa .
elas respondem
anônima
18/06/2022 11h02
Tenho ranço da tua mãe que não tem amor próprio foi arranjar esse trambolho e por dentro da tua casa
M
Que mãe sem futuro cara

Fala pra ela e ameaça ele de por a polícia e a sua mãe de processo não permita deixa de ser frouxa é por isso que o pior acontece
18/06/2022 10h41
No começo eu ri demais, no final já fiquei preocupada.
18/06/2022 10h42
Nunca vou entender como uma mulher consegue colocar um homem estranho dentro de casa com uma filha ainda. Para mim não passa de uma irresponsável que nunca deveria ter sido mãe, pois coloca macho acima da segurança dos próprios filhos. Nojo.
18/06/2022 10h47
Você não tem que gostar de ninguém, sinda menos de quem não faz por onde.

Poxa vida né, sua mãe tava jogando pedra em avião para ter uma sorte dessa?
O cara é um porco encostado que pelo jeito vive às custas da sua mãe pelo jeito, e ainda é um tarado, caracaaaa, que nojoooo.

Mas relaxa, logo ela vai enxergar quem é ele, o peso morto que ela colocou em casa, enquanto isso sugiro que se uma a seu irmão para que ele perceba de uma vez por todas que vocês não tem medo.
18/06/2022 11h01
Arruma um emprego, você e seu irmão.. Compre ou peça doações de móveis necessários, e aluguem uma casa pra vocês 2 morarem juntos.. Se vc não contou pra sua mãe, pq sabia que ela colocaria a culpa em vc, já é sinal que ela gosta mais dele e faz mais questão de ter ele do lado dela.. Vá embora antes que ocorra até um possível abuso..
18/06/2022 11h09
Que merda, hein ? Até o penúltimo parágrafo eu ia dizer que era ranço mesmo, pra vc ter paciência. Mas depois que disse que ele te assediou, vi o cara não presta mesmo. Que nojo. Conta pra sua mãe o que aconteceu sem que ele saiba. Mesmo ela não acreditando, é sua mãe e tem que saber a espécie de bosta de homem que ela meteu em casa. Se tiver alguma outra parente, uma tia ou avó, conte também. Nós, mulheres, temos que nos ajudar.