Quando um homem termina com uma mulher dizendo que ainda a ama muito mas que o relacionamento está estagnado, porém quer continuar sendo próximos, tem volta?
Há algo que possa fazer pra recuperar?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
18/06/2022 10h34
Vai querer que vc seja a amiga colorida pra ele meter sem peso na consciência
18/06/2022 10h30
Volta não.
anônimo
18/06/2022 10h30
Nunca mais voltará.
anônimo
18/06/2022 11h08
Sim, pode ficar esperando.
elas respondem
anônima
18/06/2022 10h33
kakakaka...."te amo tanto mas estou terminando nosso relacionamento""...me poupe, desculpa mais cretina.

Volta sim, para continuar te comendo sem compromisso enquanto vai comendo todas as outras também..trouxa de voce se aceitar isto.
anônima
18/06/2022 10h39
Pq não tentou sair da rotina,? Prefere terminar e te ter quando quer.
Sai dessa
18/06/2022 11h12
Serena, sua lindaaa..

Aham, sei... e você acredita nisso mesmo? Quer te deixar em standby para os momentos de seca e nisso te expedir de encontrar outra pessoa.
18/06/2022 11h21
Cara, não aceite virar prateleira na vida de ngm
Acabou, acabou ! Não deixe ele ficar te confundindo, cozinhando em banho maria etc
Isso aí é um ciclo vicioso
anônima
18/06/2022 11h09
Pergunta ao tarot do buba
anônima
18/06/2022 11h33
Eles sempre voltam. Quando você começa a viver sua vida, a focar em outras coisas, aí você conhece outros caras e começa a se interessar por alguém, ele sente que está te perdendo e do nada reaparece com a maior cara de sonso fingindo que nada aconteceu querendo ocupar um espaço na tua vida que não existe mais para ele.
18/06/2022 11h38
Ele quer dizer que não quer um relacionamento sério com você, pois quer curtir e também pegar outras mulheres, mas que quer continuar sendo próximo, para quando bater saudade ele te ligar e vocês ficarem sem compromisso.

Se ele te ama muito, não teria o pq terminar. Não caia nessa! Se você continuar vendo ele, só vai se machucar.