Vai ter uma festa, eu não gosto de festas e nem de multidões, também tenho uma namorada que é bem bonita, ela quer ir na festa e eu não, ela quer com a amiga ou com os pais dela (bem mais provável com a amiga dela), eu confio nela, mas tenho medo dela cair na tentação, os urubus rodando lá e por influencia e na emoção ela da moral pra algum, sendo que não estou presente e alguém pode ficar "vai, ele não tá Aqui..." Algo do tipo, isso não me agrada, devo conversar sobre isso????

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
18/06/2022 10h43
Olha vou dar minha opinião sincera , você tem que confiar na sua namorada mais não pode deixar ela ir sozinha de jeito nenhum , vá com ela ou vá com ela, eu sou solteira na quinta eu fui em uma festa uns 30 cara chegou em mim fazendo gracinha tentando beijar pedindo pra ficar alguns pega no cabelo o assédio em festas é oque mais tem e a mulher não vai andar com uma placa em cima da cabeça tenho namorado e se ela beber aí sim capaz de fazer merda não sei se ela bebe seila porque daí os cara se aproveita então já fique ciente do que vai acontecer vários cara vai tenta chega pra pegar ela fazer gracinha com ela mesmo ela tendo namorado e mesmo ela sendo uma mulher de verdade te respeitando os cara não liga vai assediar do mesmo jeito
anônima
18/06/2022 10h35
Ou confia ou termina.
18/06/2022 12h17
Você precisa sair mais de casa, interagir com as pessoas. Se não gosta da personalidade da sua namorada porque resolveu namorar com ela então? Escolha uma que goste de ficar enfiada em casa assim como você!
anônima
18/06/2022 10h36
Primeiro que o relacionamento tem que ter confiança, segundo que vc deve colocar na balança a ida ou não...porém por experiência própria:
Meu esposo é muitooo caseiro eu amo festa, conversamos pois chegou um ponto que não saíamos há mais de 3 anos.

Hoje saímos pelo menos 1x por mês, e sempre vamos a festa de amigos.

Então tudo deve ser conversado.

Traição não vai ser diferente, se ela quiser te trai até no hospital.
anônima
18/06/2022 12h16
Então n confia.
anônima
18/06/2022 12h19
Você não tem que "deixar" ela ir.
Se ela tá com vontade ela vai ué. Aqui não é o Casaquistão não que o homem trata a mulher como animal de estimação e em que ficar andando junto pra ela não se desviar
eles respondem
anônimo
18/06/2022 11h15
Aceite os chifres.
anônimo
18/06/2022 10h34
Nada.
anônimo
18/06/2022 10h36
Termina antes que vire corno, é inevitável
anônimo
18/06/2022 10h37
Vai na festa.
Sempre vão ter esses urubus
18/06/2022 10h38
Eu penso que
18/06/2022 12h02
Poxa. Tú namora ela. Vá com ela. Não fica pensando merda.
anônimo
18/06/2022 12h32
Se ela for vai voltar com bafo de rola!