Mas não fui porque meu namorado é caseiro e não queria ir e também ia trabalhar pela manhã, mas sempre quando é questão de festa é isso
Ontem tivemos uma conversa e fiquei um pouco pra baixo,amo muito o meu namorado e ambos sempre dão o braço a torcer mas quando se trata de festa ele é sempre a mesma coisa quase nunca quer ir
Não sou festeira mas de vez enquando é bom e principalmente quando gostamos muito do cantor

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
18/06/2022 11h07
Vai sozinha sem dar satisfações, vc é uma mulher livre que quebra padrões
anônimo
18/06/2022 11h11
É difícil, parece que você vai ter que dar o braço a torcer, dessa vez.
18/06/2022 11h13
Quantos milhões será que sua cidadezinha pobre e sem recursos pagou pra 1 hora de show desse jacu com dinheiro público hein?
anônimo
18/06/2022 11h09
Quais musicas voce ia cantar la?
anônimo
18/06/2022 11h12
Termina.
elas respondem
18/06/2022 11h14
Eu também sou caseira mas não é para tanto né, um show de vez em quando é muito bom. Sair da rotina faz bem para os dois.
18/06/2022 11h11
Não custa nada ele te acompanhar as vezes, né?!
Edit: eu adoro Gustavo Lima ( ꈍᴗꈍ)
anônima
18/06/2022 11h05
aaaaa eu quero um hamster pra colocar um óculos nele
18/06/2022 11h07
Normal. Não tem como mudar as pessoas e há vida além do relacionamento. Se isso for um defeito suficiente para repensar a relação, sinto muito, mas o relacionamento não é firme.