Como é sentir desprezo por alguém, qual é a sensação? O sentimento de desprezo como é? E ser desprezado, como é a sensação?

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/06/2022 15h07
Posso te dizer que desprezar é uma merda, mas ao mesmo tempo é libertador, porque não é um sentimento que dura muito tempo, e você se livra do apego que tinha pela pessoa, pelo menos se essa for a intenção.
18/06/2022 14h38
Os dois são ruins
anônimo
18/06/2022 14h46
antes sofria com algo que não era meu, a atitude da pessoa fala mais dela mesma do que dos outros, hoje apenas sigo em frente e ainda recebo desprezo, mas chumbo trocado dói pouco.
elas respondem
18/06/2022 11h49
Eu acho que o desprezo é um dos sentimentos mais fortes que você possa sentir.
Quando você despreza alguém, aquela pessoa é como se fosse um nada pra ti. Todas as ações dela te dão repulsa.
Você não consegue vislumbrar nenhuma característica boa na personalidade dessa pessoa.
anônima
18/06/2022 14h36
A sensação é uma das piores sensações humana. Principalmente se você se importa com ela. Sentimento de rejeição, de se sentir um nada, você começa a se questionar e questionar sua importância nesse mundo, começa a pensar no porquê a pessoa tem desse sentimento ruim por você etc.

Sensação de impotência, angústia, dor, tristeza.
18/06/2022 14h39
Pior coisa que existe na vida, sejam educados
anônima
18/06/2022 14h47
É horrível.