falem com as suas palavras oque é ser um homem bom de cama, também falem as coisas que vcs mais odeiam que nós homens fazemos na hora H

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/06/2022 19h33
Evitar abaixar as calças e já ir metendo sem fazer um carinho caprichado antes. O bom de cama não tem pressa de meter. Ele beija, lambe e chupa tudo sem frescura e sem pressa. Se preocupa com o prazer da mulher e tem atenção com detalhes. Repara se ela se perfumou ou se está com uma lingerie bonita, faz elogios e também dá sinais de que está gostando do carinho e da companhia.
Depois que caprichou, aí sim, pode arrebentar na foda. Pode arrebentar!
anônima
18/06/2022 22h37
Tem
Calma
Acaricia
Penetraçao demora
Muito beijo na boca
18/06/2022 13h20
Aquele homem que conversar, ver algo na tv e carinhos na hora de dormir
eles respondem
anônimo
18/06/2022 22h35
Elas gostam daqueles que dormem e nao transam.