Quero/queria construir uma família com ele, por enquanto sem filhos, mas ele já deixou claro que vai continuar morando com a mãe pois ela "faz de tudo por ele". Senti que ele não pensa nisso tão cedo, mas eu já tenho quase 30 anos e já me acho preparada para isso. Desde que tivemos essa conversa, alguma coisa mudou em mim. Não tenho vontade de estar junto e nem de conversar, é como se eu estivesse vivendo sem que ele fizesse parte disso e ao mesmo tempo isso é estranho.
Queria que alguém com mais experiência pudesse dar a opinião, pois estou cheia de angústias

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/06/2022 12h33
É a vida te impondo caminho diferente. Dói, mas vc tem um namorado que não quer virar adulto, e suas pretensões pedem muito mais que um adolescente mimado.
Se ele tiver 30 tbem, e sem disposição pra ter uma vida com você, não vejo muita saída pra isso além de vcs seguirem caminhos diferentes. Só amor não basta
anônimo
18/06/2022 12h36
E tem coisa melhor do que conforto de casa com a mãe? Não né.