Muito mais do que deveria... Esse ainda é meu defeito, mas não digo o medo de tentar, mas sim medo de não conseguir, passar vergonha, ser rejeitado...
anônimo
07/03/2015 21h48
Não!!, MASSSSSSSSSSS, tenho meus princípios, e neles encontra o meu limite, já deixei de fazer coisas mesmo querendo, porque não era uma coisa digna..
elas respondem
anônima
07/03/2015 19h19
Já perdi muito mais que uma oportunidade, infelizmente. É por isso que hoje faço o que me der na telha e foda-se o resto.
08/03/2015 16h54
Eu sou um tanto complicada, porque olha... Já deixei de tentar por medo e me arrependi. Mas também já tentei sem medo e me arrependi! Assim como já me arrisquei em outras situações e valeu à pena. Mas a vida é isso aí, você só vai aprender se por o medo de lado e arriscar!

E o que eu tenho a dizer sobre isso? FAÇA! Mesmo que você se arrependa, porque com "as falhas" você pode crescer e amadurecer... E lembre-se sempre dessa frase: "É melhor arrepender-se por ter feito alguma coisa do que por não ter feito nada"
anônima
07/03/2015 19h13
Não, no meu caso é mais fácil eu me arrepender de fazer do que ter medo de tentar, porque eu me arrisco demais.
07/03/2015 21h51
Não só oportunidades .
Esse é o meu mal ...não arriscar ...ser racional demais.
Um defeito.