Eu conheço a pessoa, ela conversa comigo uns 3 dias pronto , me apeguei, aí a pessoa vai lá e some, será que só eu sou assim ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/02/2017 18h32
Não só você. Mas isso não é questão de gostar, e sim de interesse, você acha legal conversar com a pessoa e quer mais e mais. Enfim... deixa dessa... se ela sumiu chama ela, não há mal algum.
anônima
04/02/2017 18h42
Sim,eu sou meio assim também,mas como me dei mal nesses comportamentos ,hj em dia me controlo.
eles respondem
04/02/2017 18h38
tambm sou assim mano
04/02/2017 16h35
Por que isso é defeito?
Existe um modo certo dos sentimentos funcionarem?
anônimo
04/02/2017 16h42
Carencia isso se chama. Controle isto e nunca mais vc irá se apegar. Se apegar é carencia, carencia é se apegar, entendeu?