ele ta falando coisas fofas demais, disse ate que queria ter algo serio, mas a gente so se pegou de noite e ele disse que "quer dormir comigo de dnv"
nao consigo acreditar nessas coisas fofas que ele disse, ele so segue garotas brancas bem encorpadas e eu sou ao contrário

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
18/06/2022 15h58
ele só quer te comer.

nós homens sabemos que pra poder comer a mina precisamos iludir elas, falando coisas fofas para faze-las acreditarem na gente e logo em seguida irmos para o abate.

pelo menos eu faço isso.
anônimo
18/06/2022 16h05
Já deu pra ele? Então ele não quer nada sério, pontofinal.
18/06/2022 15h59
Ahaha eu queria ter esse poder de deixar as mulheres tão inseguras assim.. devo ser muito transparente. Mas ele falar que quer dormir com vc de novo é uma coisa fofa?
anônimo
18/06/2022 16h06
Dá pra ele e ve isso.
anônimo
18/06/2022 16h14
Deixe as coisas acontecerem, começa assim mesmo!
18/06/2022 16h19
Observando o comportamento dele, evita falar sobre sexo, e quando ele falar vc muda de assunto
anônimo
18/06/2022 17h15
Insista no não . Se ele ficar bravo ele quer só copular com você .
elas respondem
anônima
18/06/2022 16h24
Para de dar o que ele quer e aí vc vai ver a máscara cair ou não.
anônima
18/06/2022 15h56
deixa ele sem,se voltar ja sabe
18/06/2022 15h56
Caraca, já ficou com o cara!
Ele querer algo não parece uma preocupação.
18/06/2022 17h06
Olha sobre os sentimentos dos homens não dá pra entender, pq tem alguns homem que seriam um amor de pessoa pra te levar pra cama
anônima
18/06/2022 17h14
Depende das atitudes dele, vcs saem pra algum local público? (Pode ser q queira algo sério). Os encontros sempre terminam em sexo? (Pode ser q queira só sexo).
Ele disse q quer dormir com vc de novo pq quer sexo. Se ele tem sexo casual com vc dificilmente irá querer namorar.
Se ele disse que queria algo sério antes de vcs terem transado vc estragou tudo dando pra ele sem compromisso.
18/06/2022 17h17
Não acredite em nada que os homens falam
anônima
18/06/2022 17h45
Não dá pra saber
Só com o tempo mesmo.
Deixa as coisas ir acontecendo não cria expectativas e não se iluda.
Sobre ele seguir mulheres diferentes não tem nada haver