Eu sei que por um lado posso estar sendo muito egoísta, que de fato eu concordo que emprego gera dinheiro e dinheiro gera prazer. Mas ultimamente tenho me sentindo muito, mas muito sobrecarregado.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/06/2022 16h21
Sim. Normal
anônima
18/06/2022 16h27
Sim, isso é um drama atual meu.
eles respondem
18/06/2022 16h23
Sim. Mas não pude fazer nada, tinha que pagar as contas.
18/06/2022 16h24
Já aconteceu uma vez, senhor November (eu não vou ficar aqui repetindo essa história porque já tenho contato ao menos 5 vezes).
Se me permite te dar um conselho, um conselho de quem já apanhou muito da vida e aprendeu tudo da pior maneira possível; não tente por força de vontade ou teimosia lutar contra algo que está de incomodando, porque isso tratará cicatrizes ao seu emocional. Se algo está te atrapalhando, desgastando resolva o mais rápido possível.
anônimo
18/06/2022 16h20
Trabalhar nao tem futuro.