Nós conversando sobre masturbação, ele disse que é impossível um homem sempre se masturbar pensando na namorada porque as vezes ele vai querer imaginar uma mulher diferente dela. E acabou me contando que gosta de ruivas (eu dei uma insistida no assunto).
Agora eu to me sentindo uma bosta, pensando que ele iria preferir estar com uma ruiva do que comigo, sempre que nós vemos uma mulher ruiva eu penso que ele ta lembrando dos porno dele. Como faz pra superar isso?
Ele se desculpou e disse que não devia ter me contado algo assim mas agr ja ta dito né.
E se eu virasse ruiva daria na mesma porque ele basicamente queria dizer que o homem sempre vai querer ver uma mulher com aparencia diferente, se a namorada é morena ele vai querer ver uma branquinha pra variar e enfim.

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
18/06/2022 18h45
Pq vcs mulheres só escolhem o pior tipo de homem, viciado em porno, que não conseguem nem ter fantasias com as própria mulher? Pf ME RESPONDAM ISSO!!!
anônimo
18/06/2022 19h09
Quando tem aquelas pergunta sobre namorar alguém viciado em porno e falam que não tem problema, pq é normal. Pronto esse ai é um dos problemas, namorar uma pessoa que não tem vc como a fantasia sexual. Deve ser uma bosta isso ai.
18/06/2022 18h43
Termina é depois pinta o cabelo de ruivo.
18/06/2022 18h46
Tingindo seu cabelo de ruivo.
18/06/2022 18h44
Ué, só a cor do cabelo seria motivo pra ele te largar?
anônimo
18/02/2023 12h12
Faz sentido
anônimo
18/06/2022 18h42
Termina.
18/02/2023 12h26
@Ayane ja tem quase 9 meses que foi feita essa pergunta e ja tinha algum fake da ruiva aquela epoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/02/2023 12h31
Isso é normal. Eu mesmo namorei 4 anos com minha ex, era louco por ela, mas ás vezes via uns pornozinhos, principalmente quando estavamos longe e a vontade era grande.

Entendo que tenha ficado insegura, mas tenta relevar. Pelo menos ele foi sincero com você, chegando até a se desculpar. Se ele quisesse outra mulher ruiva, não faria sentido te contar sobre esse desejo dele.
18/02/2023 12h53
O cara se masturba vendo outras mulheres e você acha isso normal? Termina, homem que quer algo a sério não olha para outras e se masturba pensando nelas, corte esse laço com ele e se dê o valor. Talvez alguns aqui falem "ainn, mas todo mundo mesmo depois de namorar ou casar olha para outros e outras", não venham com esse papinho de perdedor não meus nobres, se você é infiel em mente, não fique generalizando sua safadeza com outros não.
anônimo
18/02/2023 13h14
Ruiva de novo? Ngm aguenta mais
18/02/2023 14h38
Acho que ele pisou na bola.
19/02/2023 09h41
A culpa foi sua.
elas respondem
18/06/2022 19h20
Diz que gosta de se masturbar pensando em um cara do pau grande.
18/02/2023 12h15
Se está namorando nem tem essa necessidade de ficar pensando em mulheres aleatórias...ele é viciado em pornô.
Você decide o que fazer.

Aqui teve uma que quase depressiva por tantas humilhações so marido resolveu emagrecer para agradar ele, nem falo nada porque, enfim....
anônima
18/02/2023 10h46
Engraçado que do nada está surgindo um monte de perguntas de ruiva. Que doença.
Quantos fake essa bolofa tem?
Pelo o que estou vendo ela tem fake masculino também.
anônima
18/02/2023 10h38
Porra mas tem gente que pede para se fuder mesmo...capaz que eu vou conversar com meu namorado este tipo de assunto...tem coisas tão pessoais e individuais que não tem porque serem divididas, é algo inerente a pessoa, nada a ver se gosta ou não do namorado. Eu amo meu namorado mas as vezes me masturbo me imaginando até com alguem que nunca vi...

Imagina se o cara casado que mesmo amando a esposa, se masturba pensando na vizinha gostosa, puta e vagabunda, que vive com o corpo de fora, com o short atolado no cu, dando em cima do coitado do cara, for falar isto com a esposa???
anônima
18/02/2023 12h16
Fantasia é fantasia minha filha. Vc se toca pensando nele sempre por acaso? NÃO pq ninguém é assim e é natural pensar em qlqr coisa.
Se ele quisesse namorar uma ruiva ele não estaria com vc, não seja bobinha.
E tbm ele confiou em ti pra te falar isso, n seja tão infantil.
anônima
18/02/2023 12h55
Que cara doido, pelo visto é viciado em pornografia.
anônima
18/02/2023 13h10
Sla
18/02/2023 13h16
Não mude aparência por conta dele, esse é o fim da picada.
Você escolheu literalmente o pior tipo de homem para se relacionar: o viciado em pornografia, o que sempre vai criar padrões com aparência e querer fazer tudo que tem nos vídeos.
Se ele gosta de ruivas tanto assim e como ele disse é quase impossível um homem comprometido se masturbar pensando só na parceira, termina com esse lixo e se valoriza mulher!