Gente.. eu estou fazendo um chá rifa de bebê e meus colegas que ofereço olhammm tudo meus post sobre e ignoram simplesmente não querem ajudar msm eu oferecendo... até msm quem eu já ajudei um dia.. eles fingem que nem conhecem.. será q é inveja de alguns por não quererem ver eu ganhar nada ? Pq agem assim?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
18/06/2022 22h36
É um comportamento exemplar.
18/06/2022 19h06
Vc mesmo disse. São só colegas
18/06/2022 19h07
Não me surpreende, dificilmente as pessoas são reciprocas nesse sentido; é mais fácil alguém que foge a regra ganhar pontos comigo do que eu ficar perdendo a confiança ou cortando amizade com todos que agirem dessa forma.