Nada de mais ela ir pro forró sozinha com as amigas, o problema é que a gente não tá bem. Ela tá dormindo em outro quarto, tá fria e distante
Só pq eu tava com um problema intestinal de soltar gases durante o sono. Estou me tratando desse problema
Vou terminar essa relação, tá chata, cada um em seu canto, melhor viver só
Tenho minha grana, meu trabalho,
Ficar numa relação onde a mulher prefere sair do que chamar o cara pra conversar ou então procurar apaziguar as coisas ficando numa boa dentro de casa.
Mas ela tá dormindo em outro quarto, tá ficando só em outro cômodo quando tô na sala, quando converso com ela responde com ignorância

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
18/06/2022 19h34
A mulher brigou pq vc peida de noite? É o fim do mundo mesmo
18/06/2022 19h36
Ela pegou nojo de vc.
18/06/2022 19h33
"Só pq eu tava com um problema intestinal de soltar gases durante o sono"

eles respondem
18/06/2022 19h32
É.... não li ;/
18/06/2022 19h34
Vo le naum
anônimo
18/06/2022 19h35
Isso que dá ficar peidando horrores
18/06/2022 19h39
Não é o que o senhor quer ouvir, mas provavelmente é o que você precisa ouvir nesse momento, antes de tomar qualquer decisão.
Senhor Rodrigo, você nunca terá um relacionamento aonde a mulher estará com você por genuidade, sempre será uma questão de ocasionalidade, oportunidade ou falta de opção. O que eu quero dizer é que nunca haverá uma parceria que colocará você sobre qualquer prioridade da vida dela ou do seu relacionamento, porque o senhor desde o começo não é o que subconsciente dela realmente quer. Então vale a pena terminar uma relação para entrar em outra que haverá o mesmo problema?
Equilibre seu relacionamento, seja mais frio, tenha as mesmas atitudes que ela; quando ela for fria, seja frio, quando ela for quente, seja quente. Assim você terá uma esposa para toda vida, estabilizando interesses e prioridades. Agora se você ficar imaginando que será a última coisa na vida de uma mulher, sempre estará frustrado.
GGl
18/06/2022 19h42
Ela não gosta mais de você perdeu o interesse, já aconteceu essaa coisas comigo de fica feita, já vai se preparando para o término hein
anônimo
18/06/2022 19h46
E tu vai deixar ela voltar pra casa depois desse suposto forró?
Ela vai ficar com alguem lá.
anônimo
18/06/2022 19h47
Vai chegar com bafo de rola!
anônimo
18/06/2022 19h52
Fic