Gestão da Produção Industrial. Abrange as áreas de produção,serviços e administração. Com força de vontade pra aprender, dá pra me encaixar em qualquer empresa.
anônimo
07/03/2015 21h54
Não faço, no momento não estou numa situação viável, e antes porque fugi da escola kk, e tenho outros planos, mas possivelmente no futuro, farei de direito porque acho que abre muito a mente.
anônimo
08/03/2015 13h01
Estou no último ano de Administração.

Escolhi este curso por ser bem genérico e por me dar a opção de trabalhar em diversas áreas. Não é um curso técnico que você se forma e já sai ganhando bem, é preciso se esforçar muito para ter destaque, mas é uma profissão muito legal, pois, você pode trabalhar com internet, indústria, escritório, empresas, comerciante, etc etc etc.

Administradores tem muitas opções ;)
elas respondem
07/03/2015 22h30
Faço enfermagem .Amo o cuidar e quero ser enf pediatra ..amooooo crianças ...e quero cuidar delas .
O que me me levou a escolher a enfermagem ? Fui escolhida , gosto do contato com pessoas , gosto de cuidar .Faço por amor .
anônima
08/03/2015 11h15
Não faço ainda, ano passado eu passei em todas as particulares que prestei, mas resolvi me dedicar esse ano aos estudos pra tentar entrar numa federal/estadual. Vou me formar em veterinária pra trabalhar com equinos, desde criança amo animais e não me vejo trabalhando com outra coisa... O que me motivou foi primeiramente a paixão que eu tenho por cavalos, e a alegria de saber que essa profissão me da a liberdade de trabalhar ao ar livre, em lugares que eu gosto, e isso é muito importante pra mim!
07/03/2015 21h31
Eu faço pedagogia. Sou apaixonada por crianças desde quando era uma!
Quando eu tinha 10 anos, nasceu uma das minhas sobrinhas. Foi aí que comecei a me dar conta de que nasci com esse dom... Gosto de cuidar, ensinar, conversar, brincar, enfim é um talento meu. Por isso ingressei na área. Trabalhei por 3 anos em uma creche/escola. E pretendo me doar 100% quando eu me formar, porque essa profissão é a minha vida.