Como não sou da área e não sabia o que dizer, pedi para um amigo programador te dá algum conselho sobre e ele disse o seguinte: "Tenho anos como programador e ainda me sinto uma merda em diversos momentos. Isso não é privilégio dos iniciantes... O estudo não é fácil, mas também não é impossível. Só diz pra ele continuar, que com o tempo não vai ficando mais fácil, mas ele que vai ficando melhor."

É isso. Continua fazendo o seu melhor que uma hora vai. :)
Wy-
19/06/2022 11h01
Assim já, e eu nem procuro ninguém pq as pessoas não tem paciência
anônima
18/06/2022 21h38
Eu sou um merda.
anônima
19/06/2022 13h30
Eu tbm e sinto o mesmo kkkkkkkk
19/06/2022 11h52
Já. Normal.
19/06/2022 11h50
faz um curso mais fácil
anônima
19/06/2022 11h38
Eu também tava com esse sentimento em linguagem C,tirei uns dias só pra focar e vi que não era aquele bicho que eu achava.Estuda com afinco que você consegue...
anônima
19/06/2022 11h18
Estude mais, me senti em patologia geral uma burra, mas sei que se estudar com qualidade vou ir bem, e olha que estudei DEMAIS. As vezes quantidade não é qualidade
19/06/2022 10h54
Eu me senti assim quando comecei a aprender divisão e radiciação
anônima
19/06/2022 10h53
Tudo que é novo assusta. Não desista
18/06/2022 21h37
Sou assim sempre. Estou sempre na dúvida se tiro minha vida ou continuo um ser inútil
18/06/2022 20h41
Já tentou procurar como você aprende as coisas? Ou procura alguém que consiga simplificar pra você.
eles respondem
18/06/2022 20h39
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein

Continue, você já não é o mesmo de ontem. Continue, você já não é o mesmo de um ano atrás. Continue, vocês já não é o mesmo de 5 anos atrás. Continue... Olhada onde cheguei!
18/06/2022 20h39
Aproveita que tá começando e assista os vídeos desse cara: https://www.youtube.com/c/FabioAkita1990

Já vai aprender a tomar porrada na cara e enxergar o mundo real, antes que acabe caindo nos papinhos de cursos de 3 meses prometendo salário de 10k.
anônimo
18/06/2022 21h39
Normal, estudar nao tem futuro.
18/06/2022 20h39
Eu não me sinto um merda fracassado, eu sou um, com todos os méritos e diplomas.
anônimo
18/06/2022 20h42
Sai do site e vai programar, alterar código fonte para ver no que dá... programar é como andar de skate, ninguém aprende só olhando vídeo e lendo, tem que botar a mão na massa.
anônimo
18/06/2022 20h41
Parece que estudar programação virou moda.
18/06/2022 20h40
Programação é complicado mesmo eu tbm estou estudando

esse site as vezes tem uns cursos gratuitos e muito bom nessa área
https://lms.startse.com/
19/06/2022 15h54
Sim, resumiu minha situação com a agronomia.
Quanto mais estudo, mais burro eu fico...
19/06/2022 15h53
Aprender a programar é difícil, é um objetivo à longo prazo. No mínimo, entre 6 meses à 1 ano, você acostuma e consegue absorver melhor o conteúdo.
19/06/2022 11h48
eu minha faculdade kk
19/06/2022 11h48
Normal no início eu me sentia assim quando comecei a estudar JavaScript, uma dica se tu tiver condições pra isso assina a Alura é uma plataforma de estudos online lá eu aprendo muita coisa fora q lá tem uns cronogramas bacana pra seguir justamente pra não se perder no meio do caminho, mas caso não possa assinar essa plataforma no YouTube tem um canal muito bom sobre programação é o CFBcursos, eu estudava por lá antes de ir pra Alura.
anônimo
19/06/2022 15h57
Estude primeiro a lógica, dps a linguagem, se n saber a lógica nunca vai aprender msm, um canal q recomendo q ajuda, é o Paradoxo (acho q é esse o nome)
anônimo
19/06/2022 10h51
Se acha que programação é difícil, ainda não viu as entrevistas para conseguir um emprego na área.
anônimo
19/06/2022 01h14
Diariamente
18/06/2022 21h53
Cara, se você realmente gosta da coisa e quer ter mais foco na área a dica que lhe dou é a seguinte,leia a leitura te ajuda muito faça anotações em um caderno não tenha vergonha de ter suas anotações por perto, nossa cabeça só consegue fixar os comandos se executamos os mesmos todos os dias, do contrário é super natural esquecer de algum deles, mas quando se tem os mesmos anotados as coisas se tornam mais fáceis. E não desista, no começo tudo parece difícil complicado um bicho de 7 cabeças, mas no final com leitura e metendo a cara você tira de letra.
18/06/2022 21h38
No começo é difícil mesmo, mas não desista.
anônimo
18/06/2022 20h48
Não
anônimo
18/06/2022 20h45
Tbm estou estudando na área da programação e estou me sentindo perdido nas matérias e conteúdos tbm. Mas acho que isso é normal até os meus colegas de turma que mais entendem dos assuntos as vezes não conseguem assimilar as matérias,fora que programação envolve bastante matemática e raciocínio lógico que são áreas que poucas pessoas tem domínio.

Espero ter ajudado