Na adolescência eu era tímido, era feio e por muitas vezes era aquele cara zoado na escola.
Isso fez com que eu perdesse o bv tarde e a virgindade ainda mais tarde, totalmente fora da "idade certa".
Hj tenho uma boa aparência, me comunico melhor, mas não sei, não consigo desenvolver a coisa. Namorei sério uma única vez e depois disso nada. Se frequento festas, até consigo beijar mulheres mas depois msm pegando o whats delas, não dá em nd depois.
Será que me falta malandragem? Em conversas no whats as vezes até começo bem mas sempre acabo não sendo respondido depois.
Oq eu faço?

eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
18/06/2022 20h55
Algo de errado tem em você.
anônima
18/06/2022 21h11
Mostra sua foto pra ver se é bonito mesmo.
20/07/2022 08h40
Talvez a timidez atrapalhe ou você realmente não é bonito. Não acredito em pessoas que se descrevem com boa aparência, aqui no site mesmo já vi alguns se descrevendo como pessoas atraentes e quando vi foto no perfil dos mesmos 'WTFFFFF".
18/06/2022 20h56
Te falta grana, mas não esquenta tá faltando pra geral.
anônima
20/07/2022 11h22
Mesmo tendo melhorado aquelas coisas que te "atrapalhavam" na adolescência vc ainda se sente como se fosse a mesma pessoa daquela época. Por mais que se ache bonito, ainda acha que não é o suficiente. Suas inseguranças fazem vc se bloquear e não permitem que vc se mostre de verdade para as pessoas. E ninguém se apaixona por alguém que não se mostra de verdade. Talvez uma terapia te ajudaria muito.
anônima
18/06/2022 21h03
Está faltando alguma coisa como não te conheço não posso opinar
18/06/2022 20h59
Pra tudo nessa vida tem um jeito, menos pra morte e pra personalidade. Vai ter que encontrar alguém que se adapte à sua.
anônima
20/07/2022 06h17
Fique feio, pelo menos os feio tem pauzao, única coisa que importa pras mulheres.
anônima
20/07/2022 09h25
Talvez sua timidez te bloqueia, pode não perceber.
Você já procurou fazer algo diferente? Teatro? Terapia? Algo que consiga se "soltar"? Já conversou com um amigo próximo?
Talvez vc tenha algum "bloqueio", sempre bom opiniões externas.
Não te conheço, difícil te ajudar.
Desejo boa sorte :)
anônima
20/07/2022 23h28
Pior sou eu, sendo mulher e não tendo facilidade nenhuma para conhecer homens mesmo recebendo olhares de muitos na rua. Em nenhuma hipótese existe idade certa para ter algo.
Respondendo sua pergunta, você conversa sobre tudo?
anônima
20/07/2022 23h30
durma.
20/07/2022 23h31
E essa de achar que aparência resolve tudo, o erro pode começar aí, gente bonita demais intimida.
anônima
20/07/2022 23h32
Fica feio. Quem sabe o inverso funcione.
anônima
20/07/2022 23h37
Muito relativo, depende de que assuntos vc trata com a garota. E se vc é o tipo de cara que deixa o assunto morrer, é sinistro kkk
eles respondem
18/06/2022 21h17
Cara, mulheres querem um super herói.
Hoje tá muito difícil de dizer o que é e o que não é...

Eu cheguei em um ponto que cansei de tentar ser bom.
Cansei das pessoas...
Homem, mulher... Cansei...

É melhor levar a vida sem grandes expectativas.
Quem sabe ela não te surpreende?
anônimo
18/06/2022 20h58
Cara, como dizia um tio meu, eu tinha 15 e ele 40, " a maioria dos homens não tem noção do poder de sedução que eles tem"....20 anos depois, dou 100% de razão a elel
18/06/2022 20h59
Por incrível que pareça, isso tudo que você citou ainda é muito pouco para as mulheres atuais.
anônimo
18/06/2022 21h00
Nao há o que fazer, morrerá virgem.
anônimo
20/07/2022 06h12
Talvez vc não seja tão bonito assim…
23/06/2022 23h22
Falta algo...assim pelo texto é difícil de determinar
anônimo
23/06/2022 23h17
obs
20/07/2022 09h26
Você não é bonito.
anônimo
18/06/2022 20h57
Obs.
20/07/2022 23h30
Continua tentando, vai acabar encontrando alguém. Só não se precipite para não acabar se envolvendo com alguém que não te valorize como deve ser valorizado. Mas é isso, não desista
20/07/2022 23h32
Não faz nada, continua sem ninguém.
20/07/2022 23h37
Falta malandragem?
Todo mundo quer distância de malandro, por aí já dá pra ver que você tem os valores invertidos, assim fica difícil.