1.24K  05/02/2017 14h17

Essa garota faz parte do meu grupo de dança, acontece que teve um baile no ano passado, eu ainda não sabia quase nada e fui dançar com ela, daí ela viu que não estava dando certo e paramos de dançar, parecia irritada até pq eu não conseguia, paramos de dançar e alguns minutos depois tive que ir embora... Hj tivemos ensaio e colocaram ela pra dançar comigo, daí ela falou rindo: Não vou não, ele me abandonou no baile. Mas dançamos juntos normalmente, rimos bastante até... Queria entender, pq ela falou que a abandonei?? Qual é a dela? O que vcs acham? Valeu!!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/02/2017 18h52
Talvez ela fez uma piadinha com você por ter ido embora. Não foi na maldade :)
eles respondem
anônimo
04/02/2017 19h01
Se contenta com pouco iludido do carai
04/02/2017 19h00
a @txc ja disse tudo que eu pensava eheh
05/02/2017 14h17
Provavelmente ela não estava se referindo à dança e sim ao fato de vocÊ ter ido embora antes dela do baile. Simples!