Tipo quando estou a um tempo sem transar gozo bem rápido, mais se eu começar a ter transas frequentes começo a demorar pra gozar mais, sei lá parece que eu vou me acostumando com o corpo feminino, e por isso demoro mais quando transo frequentemente alguém mais é assim ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
18/06/2022 22h15
Nao li entao nao sei responder.
18/06/2022 22h18
Não é que voce se acostuma com o corpo feminino,acho que é mais um negocio de produção versus consumo.
Parado voce produz mais semen,mas não consome.ai quando é o contrario,voce consome mais do que produz
18/06/2022 22h22
Mesmo não sendo virgem, seu corpo continua virjão.