Redes sociais já estragaram algum relacionamento seu?
As pessoas que seu/sua parceiro/a segue, os likes que dá, etc já te incomodaram?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
Sempre vai ter homem chavecando sua mulher nas redes sociais. A coisa é confiar e torcer pra não ser corno kkkkkkkk
4a
Não
Não me incomodaria
4a
Eu nunca tive um relacionamento.
anônimo
4a
Nao tenho rede social nem relacionamento.
anônimo
3a
Teve uma DR uma vez.
A ex perguntou: - Quem é Shirley?
Nem foi possível uma desculpa, com esse nome, seria impossível.
A ex perguntou: - Quem é Shirley?
Nem foi possível uma desculpa, com esse nome, seria impossível.
anônimo
3a
Não
A pessoa estragou pq quis mesmo
A pessoa estragou pq quis mesmo
Não
elas respondem
7
4a
A unica coisa que as redes sociais fizeram...foram ter estrago minha saude mental
anônima
4a
Sim descobri o chifre por la
anônima
4a
Impossível, nunca fui de usar muito rede social e nem de criar treta boba assim por ciúmes.
4a
já descobri que fui traída 1 ano dps por causa de uma publicação
anônima
4a
Não estragou nenhum relacionamento, mas esse tipo de coisa me incomoda sim.
anônima
4a
Sim
3a
Não as redes em si mas o comportamento dele estando comprometido comigo. Rede não estraga nada. Pessoas comprometidas e sem noção sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!