Na mulher que é complicado e dificil,elas sempre reclamam que não fazemos direito,mas nunca vi homem reclamar que a mulher não sabe chupar.
Vi muitas perguntas aqui de mulheres querendo saber como se faz

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/06/2022 22h38
Pq a gente gosta de ser diferenciada, eu pelo menos n gosto de ser igual a todo mundo que faz só o básico.
anônima
18/06/2022 22h43
Eu não sabia a primeira vez que fiz, fui ensinada. E tá posso dizer que não passaria vergonha agora.

Mas a real também que é não me esforço mais porque não sou muito fã de chupar pau mesmo, sou mais chegada em uma florzinha..
eles respondem
anônimo
18/06/2022 22h37
Porque elas gostam de ser ensinadas.
anônimo
18/06/2022 22h45
Nunca chuparam um picolé.