Queria saber como eu posso dar em cima de uma garota, enquanto a gente estiver conversando normalmente... o que eu falo? Como posso demonstrar interesse tanto com atitudes e com falas também (discretamente e também não discretamente)? E quando ela estiver junto das amigas, o que eu posso falar para ela sem ser constrangedor? E como posso tirar ela de perto das amigas para ficar sozinho com ela? Também como posso manter contato físico com ela e tudo?
Enfim, me falem tudo o que vocês sabem sobre isso, o que posso fazer, por favor! :)

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/06/2022 00h59
Conversa naturalmente e convida pra lanchar ( e pague o lanche ) e convida de novo e se ela topar ela corresponde
18/06/2022 22h56
Apenas tenha atitude, eu sai com um saco de bosta que tinha medo até de pegar na minha bunda. Seja homem não um adulto autista fracassado.
anônima
18/06/2022 23h57
Subindo em cima dela uai
eles respondem
anônimo
18/06/2022 23h17
-Fealves
-Sedutor nato
- Bom de papo

Esses três canais do YouTube, vão te ajudar a melhorar;
1-na conversa
2-abordagem
3-paquera.

Obs: Aprenda também um pouco de Linguagem corporal ( pra saber, se ela tá interessada ou não)

- METAFORANDO ( YouTube).

Bons estudos!
18/06/2022 22h56
Só chegar e falar,não tem misterio nenhum.
Ela pode dizer sim ou dizer não,ai vai depender dela,e voce não pode fazer nada pra influenciar essa decisão dela.
anônimo
19/06/2022 10h53
Apontando uma glock na cara dela.