Aprendeu e hoje não é mais?

Gado nível de seguir putaria em insta e gado de tik toker.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/06/2022 01h16
Isso é fase, todo homem tem uma fase de gado mesmo. Mais isso é na puberdade, se um cara com mais de 17/18 anos ainda é assim, já começa a ser preocupante, pq vai ser só mais um adulto em eterna fase de puberdade.

Tudo tem seu momento, sua fase, as mulheres tmb são a mesma coisa. Então é isso se vc não esta mais nessa fase de puberdade, não namore um homem que ainda esta, procure alguém mentalmente mais parecido com vc, mais maduro mesmo ou só vai ter dor de cabeça e passar raiva de tanta imbecilidade juvenil, mesmo sendo um "adulto".
18/06/2022 23h42
Caso eu fosse mulher

Sim, namoraria

O importante é ter melhorado de atitude
anônimo
18/06/2022 23h43
Seguir putaria no insta não é coisa de gado sua prostituta suja
19/06/2022 01h29
Se não é mais, está bom, não é?
anônimo
19/06/2022 10h51
Elas se incomodariam em namorar.
elas respondem
anônima
18/06/2022 23h50
Legal
19/06/2022 01h06
Difícil, parece ser imaturo. Mas depende, talvez ele tenha mudado e bom, passado é passado.