Ele perguntou se eu tenho namorado eu falei que não, ele perguntou se eu ficaria com alguém da empresa eu disse que não e depois ele falou: "porque não, vc acha todos feio?" eu disse: "não é isso". Depois eu perguntei se ele ficaria com alguem, ele falou que sim, eu perguntei quem é mas ele falou: "fala baixo se não ela vai escutar" eu fiquei sem entender nada.. Eu perguntei quem de novo, ele comecei dar risadas daí eu finalmente eu entendi, ele tava falando de mim. Eu só falei "aí não kkk". Fiquei sem graça, meio envergonhada. Uma hora depois quando a gente se viu novamente ele disse que era brincadeira, ele falou que só tava zoando e que queria ver minha reação.
Nao sei se eu ficaria com ele, até acho ele atraente.. Mas o que ele fez me deixou pra baixo e um pouco triste

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/06/2022 00h11
Foi só um flerte bobo wtf para de ser virjona
anônimo
19/06/2022 00h16
Caramba, você é burra heim...
19/06/2022 00h39
Ficou triste por que?
anônimo
19/06/2022 10h53
Foi uma coisa boa.
elas respondem
19/06/2022 00h11
Ele jogou a isca mas vc não mordeu
Acontece.
19/06/2022 00h19
Não fique. Provavelmente o flerte dele saiu pela culatra e ele quis fazer você achar que era brincadeira.
anônima
19/06/2022 00h54
Kkkk