1.11K  09/03/2015 02h27

Já viram ? Curtem este tipo de filme ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/03/2015 01h36
Acho que nunca assisti esse filme inteiro... hehehe

Não curto muito filmes românticos não, principalmente os atuais, nem comédias românticas atuais... Uns dos antigões que eu já assisti e gostei foram:
*Titanic (se todo filme d romance fosse assim ia ser +manero pq tem um pouco de ação e aventura junto e tal)
*Ghost
*Pretty woman
*Tem outros mais não me recordo no momento... rs
sem falar que a trilha desses que citei tb são tops...
09/03/2015 02h27
Nunca assisti esse filme, nem pretendo muita viadagem pra mim.

Comedia romântica até assisto pq é legal mas esses ai dá não, só se eu namorasse mesmo, ai assistiria pra agradar.

Mas titanic é legal.
anônimo
07/03/2015 21h59
Kraca, :O ,.. filme muito bom , ai que cantora rs.. e o atorzão Kevin costner ..
.. curto esse filme paca rs.. já assisti muitas vezes. .muito bonito msm
anônimo
08/03/2015 13h03
É um bom filme, uma pena que já assisti umas 10 vezes e não tenho mais condições físicas e psicológicas de assistir de novo HEIASHEIUA.
elas respondem
07/03/2015 22h06
Nunca vi, mas tô procurando um bom filme pra ver agora! Que canal tá passando?