colega pra ele, que faz faculdade com a gente também e ele chamou ela pra estudar na casa dele. Não sei se com segundas intenções ou não, mas provavelmente. E devem estar conversando.
Mas eu apresentei ela pq ela é minha colega e ele meu amigo, não apresentei pra eles ficarem

Eu tenho muito ciúmes dele e ele sabe disso. Ele não me contou que fez isso e ela veio me contar pq achou que eu tava estranha e pensou que poderia ser isso.

Eu tô muito errada de achar chato isso? To puta

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
19/06/2022 02h09
Kkkkk ele vai ensinar o verbo to fuck pra ela
anônimo
19/06/2022 05h55
Tá com ciúmes, tá com ciúmes pega na mão e assume, cês tem mania de ficar e depois se apaixonar, ele e teu namorado, teu esposo?!, Não ele não e ninguém, então não te deve satisfação
anônimo
19/06/2022 06h02
Ela vai fazer o que ele queria e vc não fez
anônimo
19/06/2022 07h42
Querido diário
19/06/2022 09h57
Enquanto tu se lamenta ela deve ta mamando e kikando em cima do pau dele
anônimo
19/06/2022 02h06
Vem estudar aqui em casa então.
anônimo
19/06/2022 09h50
Bom saber.
19/06/2022 09h52
Sim rsrs
Já q tem ciúmes pq Não fica com ele?
19/06/2022 09h53
Ciúmes de ficante? Ué pra ter direito de ter ciúmes pelo menos assume que gosta.
elas respondem
19/06/2022 02h11
Se você gosta dele tem que demonstrar direito e caso ele não tenha interesse, bola pra frente.
Ele é seu amigo, não seu namorado. Infelizmente ninguém te deve satisfação :/
anônima
19/06/2022 09h58
O problema é que mulher não sabe "ficar" sem se apaixonar. E ele tá se lixando/fodendo para voce e pelo visto está a fim da sua amiga. Tem nada de errado nisto, errada é voce em ter ciumes de quem transou apenas uma vez. Voces tem nada além de uma amizade, então deixa teu amigo ser feliz e transar gostoso com tua colega.

Esperta foi ela, enquanto voce fica dando uma de amiguinha ela foi lá e crau!!
19/06/2022 10h00
Ele não é só seu amigo? Deixa ele namorar.
19/06/2022 10h03
Chega nele e diz que gosta, muito ruim viver na dúvida. Mas dependendo do que ele diz, siga a vida e deixa pra lá