Meninos, me ajudem.
Tenho 28 anos e ele 37 anos.Estamos juntos há um ano e meio, e toda vez que eu faço oral ele nunca goza. Já fiz garganta profunda, eu já lambi as bolas, já fui devagar,rápido, bala....ufa! Ele nunca chega lá.... Isso é normal???

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/02/2017 20h27
lambe a cabeça na parte de baixo com uma certa velocidade. Tipo cachorrinho kakakak
Fatality.
04/02/2017 20h27
se bem que 37 anos já uma idade um pouco avançada né? vammo falar a verdade... mas mesmo assim deve ter algum problema, ou no seu oral ,ou no penis dele .. kkk
anônimo
04/02/2017 20h30
Tem que punhetar ao mesmo tempo. Mas não se sinta culpada não, o cabra que deve ser resistente mesmo.
04/02/2017 20h30
É normal sim. Nessa idade não temos muita pira pelo oral e tb não chegamos tão fácil. Gostamos e guardamos para o conjunto.
anônimo
04/02/2017 20h38
Faz um carinho no anel dele
elas respondem
anônima
04/02/2017 20h32
Ja passei por isso, meu ex tinha 35 eu fazia de tudo e ele nunca gozava na minha boca, mas acredito que o problema não era eu e sim ele que já havia me dito que não conseguia gozar no sexo oral.
anônima
04/02/2017 20h41
Já gostei de mais velhos e por essas e outras não curto mais. São muito lentos e com o tempo o penis não é mais o mesmo. Acho que o problema não é seu oral...