Para aumentar a frequência de agressões e assassinatos.

"A vítima, uma advogada, estava na companhia de amigos e foi agredida após se recusar a dançar com um homem desconhecido. Ela teve o nariz quebrado na agressão, e atualmente está internada em um hospital, onde passou por procedimento cirúrgico".

Se esse homem estivesse portando uma arma?
19/06/2022 02h31
Não sou a favor. Acho que as armas teriam que ficar em casa, né?
Mas mesmo assim duvido que o pessoal deixaria.
Imagina como seria as brigas de trânsito ou as mulheres que sofrem violência doméstica?
Os EUA é um baita exemplo em atentados em escolas também.
19/06/2022 07h49
Não sou a favor.
anônima
19/06/2022 09h51
Só quem quer isso é a elite bolsonarista mimizenta que acha que não tem liberdade o suficiente. Só querem armas pra ostentar e impor poder através da coação. Quem realmente precisaria do porte de arma para auxiliar na própria segurança está sofrendo nas favelas e na regiões mais desfavorecidas.
anônima
19/06/2022 08h10
A única arma que quero carregar é a paz.

O amor esta entrando em extinção.
19/06/2022 05h59
Ave Maria se liberar o porte de arma no Brasil, aqui vai ter muitos assassinados por motivo besta ninguém sabe o que uma arma pode fazer em mãos erradas
anônima
20/07/2022 05h55
Sou de família que só tem marginal e apoio sim arma ser liberada para os cidadãos brasileiros, porque meus primos e tios só dão trabalho pra sociedade
19/07/2022 16h19
matar bandido
anônima
19/07/2022 16h06
Sou contra!!
anônima
19/06/2022 10h04
Pq quem é ruim já tem o acesso. Porque não legalizar quem quer?
anônima
19/06/2022 11h00
No Brasil, os unicos aptos a utilizarem armas de fogo, inclusive artilharia pesada como metralhadoras são os bandidos, que matam, assinam, estupram e roubam todos os dias o povo brasileiro trouxa.

Agora liberar porte de arma para o brasileiro se defender, é liberar assassinatos, é perigoso porque pode aumentar o numero de mortes (que aumentam mesmo é em decorrencia das armas dos bandidos), é coisa da direita, blalabla....

Otimo, enquanto este pessoal imbecil e retardado achar que somente a bandidagem pode andar armada até os dentes, metralhar e assassinar gente inocente, vamos perdendo nossos bens materiais, familiares, amigos e conhecidos por que sequer podemos nos defender.

Certo mesmo é deixar todo o armamento de fogo pesado apenas com os bandidos, estes sim tem equilibrio psicologico para usarem. Inocentes que se foda e que morram. Belo pensamento de porra, até o dia que voces perderem algum familiar inocente baleado mas que poderia ter se defendido se tivesse porte de arma.

Povo brasileiro é burro mesmo, se cair de quatro morre pastando.
19/06/2022 10h32
@Dan__, @DanielT e @Jessica_Jasmine falou o que eu penso sobre.
19/06/2022 10h47
@Poison e @Jessica_Jasmine já responderam bem.
eles respondem
anônimo
19/06/2022 07h48
Para acontecer mais coisas desse tipo:
https://noticias.r7.com/cidades/folha-vitoria/mulher-morre-apos-ser-atingida-por-tiro-acidental-em-vila-velha-03052022
Até porque, segundo “dizem”, até Jesus compraria uma arma se voltasse a viver na terra.
A arma sempre cumpre seu papel que é matar.
anônimo
19/07/2022 16h18
O Brasil não está preparado ainda, o discurso de “proteção” não é o suficiente pra liberação de armas de alta letalidade para um povo sem o mínimo de educação e controle emocional, armas não matam, pessoas sim, e o brasileiro ainda não tem maturidade para portar armas.
21/06/2022 22h38
Para matar!
Esse é o objetivo do equipamento.
Mas no fundo é só uma pauta política que não leva a lugar algum.
anônimo
19/06/2022 08h10
Eu acho que deveria librar, todo mundo ia pensar 10x antes de sair por aí arrumando briga pq ia saber q o outro pode estar armado tbm. Fora que eu tenho que ser o DIREITO de me defender
19/06/2022 02h29
Não acho que deva liberar
19/06/2022 07h43
Pq o bozo quer ver o circo pegar fogo.
Agradar a tchurma das armimhas.... os badboys
19/06/2022 07h54
Acho que seria igual a União Soviética e EUA. Todos teriam medo de usar sua arma pois sabem que o outro tbm pode ter uma
19/06/2022 08h01
No Brasil? Nem fodendo, não. Um bocado de sequelado e neandertal usando arma iria gerar tragédias todos os dias. Os caras matam por causa de um real ou por que não vai com a cara, imagina como não seria?
anônimo
19/07/2022 16h24
Sou contra, aqui no Brasil você acha que gente boa iria conseguir essas armas? Sem licença já se consegue armas ilegais, com a liberação só iria tornar mais comum do que já é
19/06/2022 02h32
Agora não precisa mais, já me formei no colégio.
anônimo
19/06/2022 02h30
Para matar coach redpill
anônimo
19/06/2022 07h41
Os bolsominions não conseguem pagar gasolina...esse grupo é uma piada triste.
anônimo
19/06/2022 10h17
Porque na rua ninguém está seguro.
Já é liberado pro criminoso, por isso que ele assalta qualquer um sem medo.
O povo acha que se liberar o porte até criança vai andar armado. Quem tiver mal intencionado faz atentado mesmo sem o porte.
Isso só trás segurança pra sociedade.
19/06/2022 09h47
Pra poder matar quem você quiser
anônimo
20/07/2022 06h14
Dos msms criadores da liberação da maconha, retardados kkk os ancap e os liberais acham na inocência que liberar droga vai diminuir o trafico quando na vdd vai intensificar n so a distribuição da marihuana quanto das outras. A arma é a msm merda, se vc liberar é provavel que acontecam troca de tiro entre bandido e civil alem de outros problemas. O estado é culpado de tudo isso afinal eles sao os primeiros bandidos entao ele q tem q resolver reestruturando tudo do zero porq ate hj esse modelo de sociedade n deu certo por causa do proprio ser humano
anônimo
19/06/2022 09h45
Pra que todo mundo possa se matar em paz sem ter que se humilhar para o estado pra isso.
anônimo
19/06/2022 10h48
Porque posso te trombar qualquer dia em sp e eu não luto jiu-jitsu
19/06/2022 10h33
Para que todos possam se matar com mais praticidade.
19/06/2022 08h09
Sou a favor de liberar, nosso país a segurança é péssima
as leis só beneficiam bandidos, os criminosos já andam armados até os dentes as pessoas de bem tem que se defender e foda-se.
É melhor você ter uma arma e não precisar usar do que precisar usar e não ter.
anônimo
19/07/2022 16h41
A posse já é liberada. Esta é necessária para a população ter segurança em sua própria residência e não ficar refém de seu governo - já devem ter visto como são os protestos na Venezuela. Quanto ao porte... não sei dizer. O que com certeza precisa ser mudado para que as pessoas façam uso mais consciente das armas (branca ou de fogo) é o cumprimento de pena.
anônimo
19/06/2022 05h53
Para uma sociedade ter porte de arma precisa primeiro arrumar a cultura e a educação, aí sim creio que possa ser liberado de modo controlado ter uma arma
anônimo
20/07/2022 06h07
As pessoas devem ter o direito da escolha e não o Governo deve decidir sobre nós.
anônimo
20/07/2022 06h18
É um assunto que deveria ser mais discutido e pensando pois é um caminho sem volta.
São 27 Estados, e quantos Estados são dominados pela violência e assaltos???
Armar uma população onde há 1% a 2% de crimes violentos??? Isso é ideia de louco para enriquecer mais os empresários do mercado de armas de fogo.
O triste é que a maioria de nós povo não pensa.
Porquê não fazer campanha para que as polícias e os policiamentos venham ser melhorados???
Porque não atualizar as leis que são e estão desatualizadas???