2.44K  19/06/2022 13h34

Estava ficando com ele mais de 2 meses e ele não me pedia em namoro, então tive uma conversa séria com ele e ele disse que queria só momentos. Então terminei tudo com ele, alguns dias depois ele me convidou pra viajar com ele e eu não aceitei, pois não queria mais ser enrolada. Mas depois fiquei pensando se ele iria me pedir em namoro nessa viajem e eu por magoa, acabei bagunçando tudo.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
19/06/2022 08h45
Se ele não te pedisse em namoro? Como ele mesmo disse que queria só momentos.
anônimo
19/06/2022 08h43
Bizarro, vc fez certo em não ter ido
19/06/2022 08h15
Isso que dá não deixar claro desde o início as pretensões de cada um.

Você acha que daria certo ele te pedir em namoro só porque você quer isso? Se não for uma vontade mutua, é quase certeira a decepção futura.
anônimo
19/06/2022 09h41
Fez sim, porque ele vai com uma mais bonita.
elas respondem
19/06/2022 08h47
Se ele quisesse namorar contigo já tinha pedido... ele queria voltar a te comer de buenas... vc mostrou firmeza ao negar... pq vc sabe oq quer e vcs tem propósitos diferentes... então área!
anônima
19/06/2022 08h43
Fez certo. Ele foi claro "só momentos", se ele realmente quiser namorar ele vai atrás.
O que vc pode fazer é perguntar como foi a viagem, se realmente quiser ver o que o rapaz quer.
19/06/2022 08h39
É. As vezes metemos os pés pelas mãos mas quem nunca? Se a pessoa realmente gosta, não desiste tão fácil. Se desistir , foda-se. Não se abale com isso. Ta cheio de homem no mundo.
anônima
19/06/2022 08h49
Querida, se ele quisesse mesmo te pedir em namoro não precisaria arranjar uma viagem e nem teria dito que queria só momentos. E se ele realmente quiser namoro, ele vai atras. Voce fez muito bem em não aceitar o convite para viajar, com certeza seria apenas para continuar sendo enrolada.

Esquece este cara, só quer transar sem compromisso.
anônima
19/06/2022 11h54
Certíssima. Ele deixou claro que não quer namorar, se você ficar pensando que ele ia te pedir em namoro nessa viagem só vai estar se iludindo sozinha.
19/06/2022 13h33
que bom,não vai engravidar. menos um orfão problemático no mundo. obg
19/06/2022 13h34
Fez certo. Ele não iria, relaxa.