... principalmente vocês homens, continuam casados por amor? Pq conheço muitos que são casados e vivem caçando mulher na rua, pq? Por comodidade continuam o casamento?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/06/2022 09h32
Continuo casado por total interesse material.
anônimo
19/06/2022 09h15
Não sou casado mas.... O ser humano é complexo.
19/06/2022 09h25
Amor, no seu puro estado de genuidade, aquele sentimento da pessoa que está ao seu lado ser tudo o que você sempre sonhou e precisou, esse conjunto é algo que nem 5% dos casais do mundo tem. É muito raro um homem ou uma mulher estar ao lado da primeira opção que o subconsciente quer e deslumbra como ideal.
Os casamentos/namoros são uniões completamente instáveis que acontecem por ocasionalidade, desejo sexual, oportunismo e principalmente instinto reprodutivo, você pode até gosta, ser apaixonado por aquela pessoa, mas no fundo da sua realidade, a verdade é que você queria algo muito melhor (e por incompetência não consegue), você atura a sua realidade, e aturar é bem diferente de desfrutar. Ninguém casa por amor, senhorita, isso não existe, nunca existiu, até porque casamento não é sobre felicidade, é sobre construção social, material e reprodutiva.
Não me entenda errado: a traição é uma falha no caráter, mas ela não é a raiz do problema, é só um dos frutos de uma árvore que já foi plantada em um lugar inapropriado.
elas respondem
anônima
19/06/2022 09h34
aqui ,a maioria é encalhado