Se não conseguiu, essa pessoa vai seguir a vida como se nada tivesse acontecido.
Muito difícil também deixar marcados ou rastreados os objetos que se tornam alvo de receptação. É como se não ocorresse receptação.
No máximo, ouvi sobre um aplicativo que impede o carro de funcionar caso ele seja roubado.
E o bandido durante suas ações é a pessoa que mais está protegida. Atualmente, é até difícil imaginar que bandidos estejam em alguma situação de risco.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/06/2022 09h35
Sim, o crime compensa e como. Tem gente que roubou por anos, na cara dura, um pais inteiro, e esta livre, leve, solta comprando até o STF e está RIQUISSIMA
anônima
19/06/2022 09h37
Não.
Nada melhor na vida que dormir em paz, tranquila...saber que sua família está em paz...
...ah isso não tem preço
19/06/2022 09h40
No Brasil compensa porque graças ao excelentíssimo que você ajudou a eleger, a PF agora ta mancomunada com esse aparelhagem corrupta. O Doria está tentando instalar camera na roupa de policiais em SP mas eu, você e a torcida do Flamengo sabemos que no Brasil "vão dar um jeitinho" de burlar.
eles respondem
anônimo
19/06/2022 09h32
Se nao compensasse o pcc nao seria rico
E voce um fudido.
19/06/2022 09h37
Se o crime compensa? Bem não sei mas sei que tem dois finais:

Morte e cadeia.
04/06/2023 12h11
Compensa, você consegue se tornar presidente da República.