Há um tempo atrás no ônibus da faculdade um rapaz sentou do meu lado e disse "moça, tu é gamer?" Eu "sim, como tu sabe?" Ele "Já competimos em uma feira há uns 4 anos atrás, tava de longe te olhando mas com medo de perguntar e tu dizer não kkk eu ia morrer de vergonha". E daí começamos a conversar sobre tudo, a conversa foi incrível. Eu realmente competi nessa feira mas não lembro dele. No dia seguinte ele sentou novamente do meu lado mesmo c/ mts outras cadeiras vazias e outras conhecidas dele no bus, puxou mt assunto de novo, porém nd sobre relacionamento. Ele é GATO e simpático, o que me deixou encantada. No terceiro dia um moço sentou do meu lado antes dele chegar. No quarto ele me viu, falou, mas não sentou perto de mim. Na sexta encorajei e sentei do lado dele, mas ele ficou dormindo e mal falou :(. Depois disso não nos vimos. Só achei o face dele 2 meses depois, ele aceitou, mas nunca falou nem curtiu nd(já curti coisas dele). Ele é lindo e eu normal. Qual sera q foi a dele?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
04/02/2017 20h48
Ahhh, a clássica paixonite! Começa sempre assim, duas pessoas com coisas em comum, aquele papo bom, bem encaixado, aquela sintonia e pimba! Enfim, se você tá afim de algo a mais, mostre diretamente a ele.
04/02/2017 20h57
nossa mano....
anônimo
04/02/2017 20h40
Foda-se. Minha resposta pra voce.
05/02/2017 01h14
Kkkk
sentar do lado no ônibus e puxar conversa não é sinal concreto de a pessoa estar interessada.
anônimo
04/02/2017 21h32
Ele perguntou se vc tinha namorado ou algo assim?
anônimo
05/02/2017 01h10
Só o tempo dirá . talvez foi só pra passar tempo e te conhecer melhor .
elas respondem
04/02/2017 21h40
Puxa papo, menina! Assunto vocês tem de sobra...
Chega nele e diz "Você conhece os produtos Mary Kay?"
Hahahahaha :P
Ele pode sim ter ficado afim, mas você só vai descobrir se você se aproximar... qualquer coisa pode ganhar um bom amigo ;)
anônima
04/02/2017 20h55
Ele já curtiu algo de volta?