Você tem um filho de uns 3 anos e um outro de uns 6 meses, e durante uma reunião sua de trabalho, home office, o mais velho começa a te chamar, e você fala que daqui a pouco atende ele para esperar, e então ele dá um grito:

—Mamãe/papai, o neném tá todo cagado!!!!

Qual seria sua reação, considerando que todo mundo da reunião ouviu esse grito?

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/06/2022 11h13
Reação normal, neném caga mesmo.
anônimo
19/06/2022 11h13
Pediria polidamente pra limpar.
anônimo
19/06/2022 11h14
Kkk acho que eu só acharia graça mesmo.
elas respondem
19/06/2022 11h15
Iria rir, pedir desculpas e dizer que não é meu.
anônima
19/06/2022 11h19
É uma criança e não falou nada que seja tão absurdo.

Ia pedir para esperarem e colocaria sem câmara e ia tentar limpar o cu etc enquanto estava na reunião.

Depois da reunião ia falar para não gritar enquanto estou numa reunião de trabalho, se ele fizesse de novo (por um motivo não urgente) ia po-lo de castigo.
19/06/2022 11h21
Acho que eu daria risada, pediria desculpas e iria trocar a criança.