A princípio bloqueei nas redes sociais e apaguei o número, porém, ele mesmo tendo sido bloqueado nas redes sociais, resolveu me mandar mensagem, eu respondi com a seguinte frase: Quem é? E dei block… ele ainda permanece com meu número, ele se faz de tonto ou não quer admitir que foi bloqueado?

elas perguntam
2 6
eles respondem
19/06/2022 11h41
Tem muito sentido.
anônimo
19/06/2022 11h52
Ele tá carente kkkk
elas respondem
19/06/2022 11h42
Você parece estar dando mais relevância pra isso do que ele ...
19/06/2022 11h51
Talvez ele tenha esperança de resolver as coisas, de tu não ficar brigada com ele, etc... Não necessariamente significa algo.
19/06/2022 11h53
Vc parece estar dando moral para ele...Quanto mais vc responder ele, mais ele não vai largar de seu pé...Então o certo é ignorar ele completamente qe uma hora ele cai na real e vai entender
anônima
19/06/2022 11h53
Se ele não faz diferença em sua vida apenas siga em frente
Não tem que se importar com o que ele faz
anônima
19/06/2022 12h27
Ele queria te manter na listinha dele.
19/06/2022 12h16
Ele não liga de estar bloqueado mas vc liga sobre ele se importar com isso ou não, na vdd vc tá dando mais importância do que ele.

Se bloqueou é pq não quer mais contato certo? Então ignore por completo qlqr mensagem.